Central Intelligence Agency
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º Recruta

+9
Skylar Stone
Sophia Weblest
Wayne Gerrard
Andrew Reyne
Valkyria Fairchild
Blaine Anderson
Leah Knight
Caleb Krowne
Alexa Knight
13 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

1º Recruta - Página 4 Empty 1º Recruta

Mensagem por Alexa Knight Qua Abr 16, 2014 12:30 am

Relembrando a primeira mensagem :

Sai do avião, tinha passado dois meses na Arábia Saudita numa missão. Não me sentia minimamente cansada, fui ao meu quarto, tomei um duche e vesti-me. Desci as escadas do edifício a correr e passei pelo Michael.
- Alexa tens recrutas à tua espera na Quinta. O Caleb já lá está. - ouvi o Michael dizer-me.
-Ok chefe. - disse-lhe e fui para o meu carro. Em menos de 5 minutos tinha chegado à Quinta.
Olhei para a lista de recrutas:
Wayne Gerrard
Elena Miller
Valkyria Fairchild
Sullivan Green
Elaine Wellington:
Sophia Weblest
Skylar Stone
Leah Knight
Jason Krowne
Blaine Anderson
Andrew Reyne
"Leah Knight, a sério?! Porquê que ela veio para aqui?" suspirei, mas tal como eu tinha vindo para cá ela tinha o direito de fazer o mesmo.. Eu ia tratá-la como qualquer outro recruta.
Não vi o Caleb mas vi os dez recrutas à minha frente.
- Alexa Knight. - disse séria. Olhei de alto a baixo cada um dos recrutas. - Se algum de vocês estiver fora da Quinta daqui a seis meses, dou-vos os meus parabéns. Sinceramente duvido que isso aconteça..
Sabia que aquilo que dissera não era o que eu achava, mas tinha de o dizer.


Última edição por Alexa Knight em Qua Abr 16, 2014 3:38 pm, editado 1 vez(es)
Alexa Knight
Alexa Knight
07
07

Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo


1º Recruta - Página 4 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Andrew Reyne Qui Abr 17, 2014 3:51 pm

Ao longe no meio do escuro ouvi uma voz a perguntar se estava bem, ao que respondi.

-Sim esta tudo bem...

Já sabia que não estava sozinho, então decidi continuar a conversa e perguntar para quem quer que fosse o seu nome.

-Como te chamas?
Andrew Reyne
Andrew Reyne
01
01

Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 28
Localização : Somewhere bettwen worlds

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 4 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Skylar Stone Qui Abr 17, 2014 4:08 pm

A tentativa de confraternização de Skylar não foi em vão.
- Skylar, Sky, a tu?
- Andrew - respondeu-lhe o rapaz no meio de um tosse irritante.
- Do tabaco? - perguntou Sky a referir-se à tosse do rapaz.
Apercebeu-se de que estavam outros recrutas na sala, por momentos deixará de ouvir Leah, possivelmente também ela estaria algures a tentar perceber quem mais estaria na sala.
Skylar Stone
Skylar Stone
01
01

Mensagens : 56
Data de inscrição : 12/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 4 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Leah Knight Qui Abr 17, 2014 4:15 pm

Foquei-me nas vozes exaltadas que ouvia. Percebi que era Leah e Caleb, tentei ignorar.
- Specky aqui. - disse meio tímida. Achava que falando com outros recrutas aquele tempo ia passar mais rápido.
Leah Knight
Leah Knight
01
01

Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 4 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Caleb Krowne Qui Abr 17, 2014 4:17 pm

- Arrastar alguém contigo? Estás a dizer que eu sou um peso? Que sou um obstáculo?
O que ela insinuara magoou-me e muito. Sabia que ela sabia desligar e ligar os seus sentimentos, mas chegar aquele ponto:
- Julgas muito as pessoas mas esqueces-te de olhar ao espelho Alexa....
Precisava de espairecer antes que rebentasse. Como podia estar eu a misturar vida pessoal passada com vida profissional. Levantei, saí da sala e fui dar uma volta pela quinta, pensando bem nas minhas decisões.


Última edição por Caleb Krowne em Qui Abr 17, 2014 4:20 pm, editado 1 vez(es)
Caleb Krowne
Caleb Krowne
07
07

Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/04/2014
Idade : 25

Cartão de Agente
Posto: Agente de Campo/ Formador/ Atirador/Sniper
Disfarce: Jornalista
Experiência:
1º Recruta - Página 4 Left_bar_bleue1250/12501º Recruta - Página 4 Empty_bar_bleue  (1250/1250)

https://cia-portugal.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 4 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Alexa Knight Qui Abr 17, 2014 4:19 pm

Não era nada daquilo que eu tinha dito mas enfim. Ele que percebesse como quisesse. Ia dar tempo para que a tripla se despachasse, se até às 8 horas eles não estivessem perto da quinta ia buscá-los onde quer que estivessem.
Alexa Knight
Alexa Knight
07
07

Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 4 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Sophia Weblest Qui Abr 17, 2014 4:23 pm

Depois de uma tarde inteira a falar e conhecer um pouco melhor os membros da minha equipa fui para os dormitórios á hora do recolher obrigatório, estava um pouco nervosa e não durmi muito, eram 3 da manhã quando finalmente acabei por adormecer, contava que nos acordassem lá paras as 7 da manhã mas isso não aconteceu.
Acordei sobressaltada com uma sirene hórrivel e assustei-me ao sentir um saco na minha cabeça. A voz da Alexa fez se ouvir pela divisão onde eu me encontrava.
- Está aí alguém?- perguntei um pouco alto enquanto me mexia na cadeira que acabou por tombar no chão- Ótimo...- murmurei baixinho. Rasguei um pouco do saco com os dentes e abanei a cabeça até ele sair. Pisquei os olhos até me adaptar á escuridão da divisão. Olhei em volta e percebi que estava lá um rapaz- Olá- disse-lhe e continuei á procura de algo que me ajudasse a rasgar as amarras.
Reparei em qualquer coisa a brilhar e percebi que era uma lâmina qualquer. Rebolei até ao encontro da lâmina e agarrei-a com os dedos. Depois comecei a tentar cortar as amarras sem que cortasse as mãos também, demorou um pouco mas lá consegui. Fiz o mesmo com as amarras dos pés e soltei um suspiro quando me vi livre delas.
Fui ao encontro do rapaz que ainda estava atado e ainda tinha o saco na cabeça.
-Não te mexas- pedi-lhe e comecei a tirar-lhe o saco da cabeça, depois cortei-lhe as amarras e afastei-me um pouco- Sophia Weblest- disse-lhe estendendo a mão- Acho que é melhor despacharmo-nos.



Só agora é que tive net decente :c
Sophia Weblest
Sophia Weblest
01
01

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 4 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Andrew Reyne Qui Abr 17, 2014 4:24 pm

-Acho que sim.

Respondi a Sky.

-O que eu não dava por agora mesmo

Pouco depois ouvi outras vozes a misturarem-se a conversa, os instrutores não pareciam estar por perto caso contrario ninguém estaria a falar. Como o silencio caiu outra vez, decidi mandar algo para o ar.

-É chato estar amarrado e vendado duas vezes no mesmo dia.

E acabei com um pequeno riso e depois uma tosse.
Andrew Reyne
Andrew Reyne
01
01

Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 28
Localização : Somewhere bettwen worlds

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 4 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Skylar Stone Qui Abr 17, 2014 4:41 pm

- É a segunda fase, os meus pais falaram-me disto, não podemos fazer mais nada se não esperar.
Skylar tinha um isqueiro no bolso de trás da calças e cigarros mal tratados, mal de nada lhe valiam uma vez que ainda estava amarrada.
- Então, Andrew, como vieste aqui parar?
Sky não tinha propriamente o hábito de falar assim com as pessoas, mas na situação em que estavam nada mais podia fazer é pelo menos sempre passava o tempo.
Skylar Stone
Skylar Stone
01
01

Mensagens : 56
Data de inscrição : 12/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 4 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Andrew Reyne Qui Abr 17, 2014 4:51 pm

-Pronto então resta-nos esperar. Estou aqui porque precisava de mais desafios na minha vida e se tiver a oportunidade de proteger o meu país este é o sitio prefeito para o fazer. E tu porque estas aqui?

Fiquei a espera da resposta dela.
Andrew Reyne
Andrew Reyne
01
01

Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 28
Localização : Somewhere bettwen worlds

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 4 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Skylar Stone Qui Abr 17, 2014 5:10 pm

- O meu pai foi morto numa missão da CIA, por mais que me escondam a minha mãe também, acho que é mais por causa deles.. Não sei.
Eram assuntos delicados, Sky sentia-se ainda constrangida a falar disso.
Skylar estava cansa, o simples facto de estar amarrada e com a cara tapada estavam a deixá-la irritada, madeixas do seu cabelo ruivo estavam já a incomodá-la.
Estava cansada, pouco faltaria para se deixar adormecer.
Skylar Stone
Skylar Stone
01
01

Mensagens : 56
Data de inscrição : 12/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 4 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Blaine Anderson Qui Abr 17, 2014 5:29 pm

-Sim acho que sim - disse - mas acho que está tudo bem, não deve ser nada de grave.
-Claro que não- respondeu Kiry.
-Hey - disse eu - Is anybody here?!
Aumentei a minha voz, e apenas a voz de Kiry era o que eu ouvia à horas.
-Eu consigo ouvir alguém, eu sei que consigo, mas parece-me a voz do Caleb e da Alexa - disse eu para Kiry.
-Concordo, mas eu também consigo ouvir mais gente - disse Kiry.
-Mas bem quanto ao seres melhor atiradora que eu, não acredito muito, consigo atirar mortiferamente a mais de 5km, mas obviamente que temos mais coisas em comum, eu também dou uns toques em latim, sendo que existe palavras em Italiano que são usadas igualmente em Latim, mas sendo o latim a mãe de maioria das línguas. - disse - Ego sum, qui fecit me, qui et pati occidere, I am the one who will kill the ones who made me suffer
Blaine Anderson
Blaine Anderson
01
01

Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 4 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Valkyria Fairchild Qui Abr 17, 2014 6:09 pm

-Ego potest auxilium. - I can help. - disse Kiry. - Há 5 anos que sou atiradora. Até hoje, nunca falhei um tiro. ESTÁ ALGUÉM AÍ?
-Está alguém a falar em algum lado, além da Alexa e o Caleb..... - disse ele.
-Será que conseguimos usar o mesmo truque de hoje de manhã para saír-mos?

Valkyria Fairchild
Valkyria Fairchild
01
01

Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 4 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Elaine Wellington Qui Abr 17, 2014 6:24 pm

Elaine ainda segurava o taco de baseball. Olhou para ele de forma interrogativa e depois para os seus companheiros. Eles assentiram, com um leve movimento de cabeça. Abandonaram a divisão escura e aproximaram-se cautelosamente da saída. Elaine rasteirou um dos guardas, atingindo-o com o taco na cabeça e fazendo-o perder os sentidos, enquanto Sullivan e Elena se ocupavam do outro e lhe retiravam as armas. Afastaram-se a correr, embrenhando pela floresta densa.

-E agora? -perguntou Elaine.
Elaine Wellington
Elaine Wellington
01
01

Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 4 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Blaine Anderson Qui Abr 17, 2014 6:42 pm

-Acho que não valerá a pena, porque de antes não os ouviamos - disse - Agora eles estão aqui, qualquer movimento brusco ou sem pensamento prévio que façamos iremos sofrer pelo mesmo.
-Acho que tens razão - respondeu a rapariga.
- Mas sim, ambos os meus pais foram mortos por piratas, eles estavam em missão para desmatelar uma rede de droga, um barão indiano, ele transportava a droga pelas especiarias, e como e obvio transportados em barcos pirata. - Disse suspirando - morreram com um headshot
Blaine Anderson
Blaine Anderson
01
01

Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 4 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Jason Krowne Qui Abr 17, 2014 7:23 pm

Estranho. Muito estranho o que acabara de acontecer entre mim e o meu irmão. Ele voltou a deixar-me onde estava, junto com os outros recrutas. Decidi não comentar nada com os outros companheiros, afinal eles não tinham nada haver com as minhas coisas familiares. Ouvi o meu irmão aos berros com a Alexa e pouco tempo depois a discussão acaba e ele desaparece do armazém. A minha cabeça focava-se na recruta e depois falava com o meu irmão.
Jason Krowne
Jason Krowne
01
01

Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 4 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Caleb Krowne Qui Abr 17, 2014 7:32 pm

Alertado por um dos assistentes de recruta que algo não estava bem com Wayne Gerrard. Fui de jipe para a zona onde ele se encontrava:
- Entra no jipe e põe a venda Wayne.
Ele nem se queixou. Entrou dentro do jipe, colocou a venda e deixou que eu o amarrasse. Voltámos para o armazém e eu deixei-o junto dos outros recrutas:
- Bem-vindo á fase 2 recruta.
Caleb Krowne
Caleb Krowne
07
07

Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/04/2014
Idade : 25

Cartão de Agente
Posto: Agente de Campo/ Formador/ Atirador/Sniper
Disfarce: Jornalista
Experiência:
1º Recruta - Página 4 Left_bar_bleue1250/12501º Recruta - Página 4 Empty_bar_bleue  (1250/1250)

https://cia-portugal.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 4 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Valkyria Fairchild Qui Abr 17, 2014 8:03 pm

-Sinto muito pelos teus pais. - disse Kiry. - Os meus não fazem ideia que eu estou aqui. Disse-lhes que estava a trabalhar num projeto de história medieval, e que iria ficar incontactável por 6 meses. Se conseguir passar na recruta e ir ficar na CIA, dire-lhes-ei que arranjei um trabalho num museu em Inglaterra. Se morrer em missão, espero que eles percebam que fiz isto para os proteger, e não me vejam como uma mentirosa... - revelou ela.
Valkyria Fairchild
Valkyria Fairchild
01
01

Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 4 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Alexa Knight Qui Abr 17, 2014 8:52 pm

Vi que a Tripla já se tinha safado. Pedi a um dos agentes para tomar conta dos recrutas e sai no jipe. Dirigi-me para o ponto onde eles estavam e parei o carro mesmo a tempo de ouvir Elaine falar.
- E agora? - disse a rapariga.
- Agora põem todos estas vendas nos olhos e entram no carro. - disse com a arma apontada a eles e atirei-lhes as vendas. Os recrutas não contestaram o que lhes disse e entraram para a para dentro do carro. Só faltava uma recruta, despachei-me a ir buscá-la ao armazém. Também foi fácil, ela entrou e ficou ao pé de todos os outros. Quando cheguei ao armazém deixei os recrutas que trouxera ao pé dos outros que já lá estavam. Pedi a alguns agentes que lá estavam para sentarem cada um dos recrutas, ainda atados, numa cadeira e para lhes tirarem o saco da cabeça. Eles puderam ver à sua frente baldes com dois peixes cada um.
- Bem vindos à segunda fase. - disse com um sorriso. - Caso não os tenham reconhecido, esses amiguinhos são capazes de choques de 600 volts. Iremos fazer a cada um de vocês várias perguntas e se acharmos que estão errados o agente que está atrás de vocês irá pôr a vossa cabeça dentro balde. Alguma coisa a dizer antes de começarmos?
Alexa Knight
Alexa Knight
07
07

Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 4 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Skylar Stone Qui Abr 17, 2014 9:04 pm

Skylar estava exausta quando por vim ouviu o portão do barracão a bater.
"Caso não os tenham reconhecido, esses amiguinhos são capazes de choques de 600 volts. Iremos fazer a cada um de vocês várias perguntas e se acharmos que estão errados o agente que está atrás de vocês irá pôr a vossa cabeça dentro balde. Alguma coisa a dizer antes de começarmos?"
- Óptima forma de continuar a recruta, sem dúvida - murmurou Sky.
Pelo menos já não tinha o saco a impedi-la de ver, pode então agora aperceber-se de com quem havia estado a falar, olhou também para Leah. A sua companheira de recruta parecia cansada, o que não seria de estranhar dado as circunstâncias onde se encontravam.
Skylar tentou manter-se calma, de momento só podia esperar que o desafio começasse.
Skylar Stone
Skylar Stone
01
01

Mensagens : 56
Data de inscrição : 12/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 4 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Sullivan Green Qui Abr 17, 2014 9:17 pm

Cansados, após destruírem parte da parede, usando apenas tacos de basebol, os 3 recrutas decidiram seguir o caminho que a fenda na parede lhes mostrava. Era um longo corredor, no qual ecoavam gargalhadas, os três percorreram-no, até ao fim, encontrando dois guardas a guardar uma porta. Era, de certeza, a saída, com um gesto, que todos perceberam, Elena fe.-los recuar, voltando  à sala onde anteriormente haviam estado. Decidiram planear a saída deles, dificilmente conseguiriam passar sem serem vistos, dado que os dois homens estavam de frente para a porta, apesar de estarem de costas para o corredor. Tinham de os adormecer, não havia outra maneira de fugir dali se não o fizessem, a não ser que não se importassem de levar com algumas balas de borracha. Decidimos como os deixar a dormir, sem fazer muito barulho, não sabíamos o que se encontrava do outro lado da porta. Lentamente, voltámos a atravessar o corredor, chegando à sala onde os dois homens se encontravam, eram algo gordos e já de alguma idade, o que nos facilitava as coisas. Elaine rasteirou um dos homens, dando-lhe com o taco de basebol na parte sensível do crânio, deixando-o adormecido, enquanto isso, Elena saltou para cima do outro guarda enquanto Sullivan lhe deu um pontapé na parte de trás das pernas, fazendo-o perder o equilíbrio, infelizmente o homem caiu sobre Sullivan, que não tardou a reagir, com os dos braços, rapidamente estrangulou o homem, usando uma chave que aprendera no jiu jitsu. Com um dos homens adormecido durante alguns minutos e outro por apenas leves segundos, Elena e Elaine esforçaram-se por abrir a porta, que, para azar dos recrutas estava trancada, Sullivan manteve-se de baixo do homem, para que, quando acordasse o prender, evitando que lhes desse cabo do plano. Podiam tentar rebentar com a fechadura usando as balas das armas dos guardas, mas era ariscado de mais, se houvesse alguém do outro lado, rapidamente viria em auxílio assim que ouvisse os disparos,  as duas raparigas voltaram e decidiram revistar os dois guardas, Elena encontrou a chave e introduziu-a na ranhura, a porta abriu-se.  Elena e Elaine pegaram nas armas de fogo, poderiam ser-lhes úteis futuramente, enquanto isso, Sullivan partiu o vidro da porta, com o taco de basebol e usou um dos pedaços de vidro partido para fazer uma espécie de faca, rasgou um pedaço da camisola e usou-a para cobrir um pedaço do vidro, evitando assim cortar-se ao manusear a arma, tirou também os cintos aos dois guardas e levou o casaco de um, podia ser útil, nunca se sabe. E assim, os 3 recrutas partiram, armados, para o desconhecido interior do que parecia uma floresta, deixando dois homens inconscientes para trás.
Mais tarde, depois de muito andar pela densa floresta, ouviu-se o ruído de um carro a aproximar-se, viram Alexa a sair do carro, chamou-os.
- Agora põem todos estas vendas nos olhos e entram no carro. - disse com a arma apontada a eles e atirei-lhes as vendas. Os recrutas não contestaram o que lhes disse e entraram para dentro do carro.
Sentiram o carro avançar, mas como estavam vendados não tinha noção de para onde se dirigiam, quando o carro finalmente parou, Sullivan sentiu alguém agarrá-lo, levando-o para um local e ajudando-o a sentar-se numa cadeira. Tiraram-lhe avenda, deparou-se com uma sala, viu todos os outros recrutas e um balde a seus pés, que parecia conter peixes.
- Bem vindos à segunda fase. - disse Alexa. - Caso não os tenham reconhecido, esses amiguinhos são capazes de choques de 600 volts. Iremos fazer a cada um de vocês várias perguntas e se acharmos que estão errados o agente que está atrás de vocês irá pôr a vossa cabeça dentro balde. Alguma coisa a dizer antes de começarmos?- perguntou, parecendo entusiasmada.
Sullivan não tinha muita vontade de mergulhar a cabeça no balde, tencionava fazer o seu melhor para responder da melhor maneira. Apesar de que o castigo de mergulhar a cabeça num balde de peixes que eram capazes de electrocutar uma pessoa lhe soar algo duvidoso, havia manha certamente. Era fácil um dos recrutas afogar-se, se engolisse muita água com o susto ou a dor que os peixes lhe causariam. Para além do mais os peixes pareciam normais, daqueles de compra, para assar ou assim. Esses pensamentos deixaram-no reconfortado e calmo, tinha quase a certeza de que era um truque, só para os assustar e ver se começavam a entrar em pânico por saber que, se errassem, teriam as cabeças mergulhadas em água de peixes que dão choques. Aguardou, pacientemente, o início da prova, como era dos últimos, pensou que ainda iria esperar algum tempo até ser a sua vez, a não ser que os formadores decidissem alternar, em vez de questionarem os recrutas por ordem.


Última edição por Sullivan Green em Qui Abr 17, 2014 9:42 pm, editado 1 vez(es)
Sullivan Green
Sullivan Green
01
01

Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 4 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Andrew Reyne Qui Abr 17, 2014 9:30 pm

Finalmente conseguia ver o que me rodeava, estavam ali mais pessoas do que esperava, olhei em volta consegui ver o meu parceiro e tentei reconhecer a pessoa com que estive a falar durante todo aquele tempo de espera. Olhei para o chão e ali estava o balde dos 600 volts.

-Ola amiginhos. Bem vindo ao quem quer ser milionário dos 600 volts...

Sussurrei para mim próprio, enquanto esboçava um baço sorriso, levantei a cabeça e olhei em redor, para todas as pessoas. Com algum receio levantei a voz para falar o suficientemente alto para a minha avaliadora ouvir.

-Eu tenho uma coisa a dizer....será que posso fumar um ultimo cigarro antes de ter a minha cabeça mergulhada?

Andrew Reyne
Andrew Reyne
01
01

Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 28
Localização : Somewhere bettwen worlds

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 4 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Blaine Anderson Qui Abr 17, 2014 9:33 pm

"Caso não os tenham reconhecido, esses amiguinhos são capazes de choques de 600 volts. Iremos fazer a cada um de vocês várias perguntas e se acharmos que estão errados o agente que está atrás de vocês irá pôr a vossa cabeça dentro balde. Alguma coisa a dizer antes de começarmos?"
-Thank you a lot - disse eu - Some emotion at least.
Estava seriamente entusiasmado com os bicharocos e com o balde na cabeça.
-Bem bichinhos vocês dão 600 wt de choque - disse eu - mas o que será que o baldinho me irá fazer, sou pró a ficar debaixo de água. Mas bem vamos diretos às perguntas amigos.
Blaine Anderson
Blaine Anderson
01
01

Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 4 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Leah Knight Qui Abr 17, 2014 9:35 pm

Revirei os olhos com a pergunta do rapaz. Sabia que ele estava a falar a sério, já tinha percebido que ele fumava bastante mas Alexa podia levar aquilo como se ele estivesse a gozar com ela e se assim fosse, e depois da discussão que ouvira entre ela e Caleb, ela iria reagir de uma maneira violenta.
- Um choque desses não nos mata? - perguntei para tentar que ela se focasse na minha pergunta e não na dele.
Leah Knight
Leah Knight
01
01

Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 4 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Sophia Weblest Qui Abr 17, 2014 9:39 pm

Assim que cheguei ao encontro dos outros recrutas, Alexa apareceu e deu novas ordens, a ideia de ela ter uma arma apontada para nós não era o que mais me agradava no mundo. Eu, tal como os outros recrutas entramos logo no jipe e pusemos as vendas.
Mal a Alexa chegou ao armazém sabia que a minha paz tinha terminado.
-Caso não os tenham reconhecido, esses amiguinhos são capazes de choques de 600 volts. Iremos fazer a cada um de vocês várias perguntas e se acharmos que estão errados o agente que está atrás de vocês irá pôr a vossa cabeça dentro balde. Alguma coisa a dizer antes de começarmos?- ela disse.
Engoli em seco e olhei para os peixes.
"Sophia bem vinda á recruta."- pensei para mim própria.
Sophia Weblest
Sophia Weblest
01
01

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 4 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Alexa Knight Qui Abr 17, 2014 9:59 pm

- Não te armes em esperto. - disse calmamente olhando para Andrew. Depois olhei para Leah tentando ser tão rude para ela como era para os outros. - Falha uma e descobrirás.
Alexa Knight
Alexa Knight
07
07

Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 4 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos