Central Intelligence Agency
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º Recruta

+9
Skylar Stone
Sophia Weblest
Wayne Gerrard
Andrew Reyne
Valkyria Fairchild
Blaine Anderson
Leah Knight
Caleb Krowne
Alexa Knight
13 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

1º Recruta - Página 3 Empty 1º Recruta

Mensagem por Alexa Knight Qua Abr 16, 2014 12:30 am

Relembrando a primeira mensagem :

Sai do avião, tinha passado dois meses na Arábia Saudita numa missão. Não me sentia minimamente cansada, fui ao meu quarto, tomei um duche e vesti-me. Desci as escadas do edifício a correr e passei pelo Michael.
- Alexa tens recrutas à tua espera na Quinta. O Caleb já lá está. - ouvi o Michael dizer-me.
-Ok chefe. - disse-lhe e fui para o meu carro. Em menos de 5 minutos tinha chegado à Quinta.
Olhei para a lista de recrutas:
Wayne Gerrard
Elena Miller
Valkyria Fairchild
Sullivan Green
Elaine Wellington:
Sophia Weblest
Skylar Stone
Leah Knight
Jason Krowne
Blaine Anderson
Andrew Reyne
"Leah Knight, a sério?! Porquê que ela veio para aqui?" suspirei, mas tal como eu tinha vindo para cá ela tinha o direito de fazer o mesmo.. Eu ia tratá-la como qualquer outro recruta.
Não vi o Caleb mas vi os dez recrutas à minha frente.
- Alexa Knight. - disse séria. Olhei de alto a baixo cada um dos recrutas. - Se algum de vocês estiver fora da Quinta daqui a seis meses, dou-vos os meus parabéns. Sinceramente duvido que isso aconteça..
Sabia que aquilo que dissera não era o que eu achava, mas tinha de o dizer.


Última edição por Alexa Knight em Qua Abr 16, 2014 3:38 pm, editado 1 vez(es)
Alexa Knight
Alexa Knight
07
07

Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo


1º Recruta - Página 3 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Caleb Krowne Qui Abr 17, 2014 2:23 am

Ri-me. Era dificil controlar uma força da natureza como a Alexa:
- Se me puseres uma bala na testa, pelo menos a última coisa que vejo sao os teus lindos olhos...
Agarrei-a por um braço e puxei-a para baixo, encostanto os meus labios nos dela. Como de esperado, ela atira-me para tras e levanta-se para se ir embora. Nao fiquei magoado, mas tinha tantas perguntas que a Alexa nunca me tinha respondido:
- Alexa! Diz-me....porquê...? Tu dizias que me amavas mas depois tudo acabou e se desvaneceu como uma cortina de fumo. Porquê? Porque é que NÓS tivemo de acabar. Sabes o que eu ainda sinto e não brinques com a minha cabeça Alexa..
Ela parou. Olhou-me nos olhos e pronunciou a possível resposta á minha pergunta.
Caleb Krowne
Caleb Krowne
07
07

Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/04/2014
Idade : 25

Cartão de Agente
Posto: Agente de Campo/ Formador/ Atirador/Sniper
Disfarce: Jornalista
Experiência:
1º Recruta - Página 3 Left_bar_bleue1250/12501º Recruta - Página 3 Empty_bar_bleue  (1250/1250)

https://cia-portugal.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 3 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Alexa Knight Qui Abr 17, 2014 2:41 am

- O aviso ficou feito, espero que tenhas compreendido. - disse e ignorei todo aquele discurso dele. Nem eu sabia muito bem porquê que tudo tinha acabado, provavelmente por não estava disposta a apaixonar-me por ninguém. Era sempre assim, quando algo se tornava sério a nível sentimental, eu preferia desistir. Além disso o Caleb ainda era bastante imaturo e infantil, as últimas acções dele demonstravam-no. - Se eles tivessem visto isto perdiam qualquer respeito que tivessem por nós. Ainda me pergunto como é que és superior a mim.
Alexa Knight
Alexa Knight
07
07

Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 3 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Andrew Reyne Qui Abr 17, 2014 10:48 am

Por momentos senti o ar fresco do exterior antes de levar uma pancada fortíssima contra a cabeça do meu parceiro de armazém. Desde aí até uns minutos mais tarde não me lembro de nada, só de uma viagem muito atribulada e de estar deitado numa posição muito desconfortável. Momentos mais tarde o carro ou jipe ou seja la o que for parou, fui agarrado e atirado para o chão.
As coisas acalmaram e fui atingido por mais um ataque de tosse e ao longe ouvi a mesma voz.

-Tens a certeza que estas bem?

-Sim não te preocupes, eu estou bem. Só um pouco desconfortável. E tu como estas?
Andrew Reyne
Andrew Reyne
01
01

Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 28
Localização : Somewhere bettwen worlds

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 3 Empty 1º Recruta

Mensagem por Elena Miller Qui Abr 17, 2014 11:19 am

Elena acordou num quarto escuro com a voz da instrutora. Depois de respirar fundo algumas vezes percebeu que não estava sozinha na sala por causa do barulho.
Ela começou a rodar os pulsos e e tornozelos com o objectivo de enfraquecer a corda, passado alguns minutos a corda estava a começar a enfraquecer mas antes que pudesse fazer alguma coisa as cordas e o saco foram retirados.
Elena sorriu para a rapariga antes de agradecer e depois levantou-se com o objetivo de procurar uma saída.
-Vamos sair daqui. Só temos 3h para chegar aos dormitórios e o caminho não é curto.
-O quarto está com pouca claridade e os instrutores devem ter usado isso como factor.
Elena começou a olhar pelas paredes tal como os outros, passado um bocado, a rapariga parou em frente a uma parede e bateu com o punho fazendo um barulho oco e mexendo-se um bocado.
-Não deve ser assim tão fácil deve estar mais alguma coisa lá fora por isso quando sairmos temos de estar prontos.
Elena olhou para o rapaz que tinha falado e depois para rapariga e lembrou-se que ainda ainda não se tinha apresentado.
-Sou a Elena.
Elena Miller
Elena Miller
01
01

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 3 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Skylar Stone Qui Abr 17, 2014 11:26 am

Sky estava já saturada do local onde estavam. Questionava-se se os restantes recrutas estariam a passar pelo mesmo.
Tinha o isqueiro no bolso de trás das calças, se o conseguisse alcançar seria capaz de queimar as amarras e de se soltar, mas provavelmente isso teria consequência graves. Lembrava-se das histórias sobre a recruta, estavam agora na fase dois e teriam de completar os exercícios.
- Acho que seria inútil tentarmos soltar as amarras.. - sussurrou junto da sua companheira. - mas raios! Estou farta de esperar!
Provavelmente estariam também a testar a sua paciência, Skylar respirou fundo e tentou permanecer calma enquanto continuavam à espera.
Skylar Stone
Skylar Stone
01
01

Mensagens : 56
Data de inscrição : 12/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 3 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Leah Knight Qui Abr 17, 2014 11:32 am

-Tu sabes como é. A primeira fase da recruta é mais psicológica que física. Eles fizeram nos baixar a guarda e apanharam-nos enquanto estávamos a dormir, só daí mostra o que podemos esperar... - disse calma. Estava assustada mas sabia que a parte física ainda me ia assustar mais.
Leah Knight
Leah Knight
01
01

Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 3 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Skylar Stone Qui Abr 17, 2014 11:46 am

Leah tinha razão, podiam esperar de tudo.
- Sabes, já me apercebi que és óptima em tecnologias e a ser uma espécie de MacGyver, eu desde pequena que estou habituada a "coisas de campo", os meus pais faziam questão de me treinar nas férias, ensinaram-me a defender, a usar armas, essas coisas que eu achava ridículo na altura.. Bem, o que eu quero dizer é que somos uma grande dupla, o que será muito vantajoso.
Leah assentiu até que a conversa das duas foi interrompida.
- Acho que não estamos sozinhas! - assentiu Leah
Sky também já tinha ouvido barulhos embora tivesse pensado que eram os instrutores.
- olá...? - perguntou esperando obter resposta.
Skylar Stone
Skylar Stone
01
01

Mensagens : 56
Data de inscrição : 12/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 3 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Caleb Krowne Qui Abr 17, 2014 12:06 pm

Aquilo tinha magoado, mas sabia que era isso que ela achava. Levantei-me, furioso, e ultrapassei-a:
-Talvez por ser mais classificado, experiente e o mais importante... - virei-me para ela - sou uma pessoa com valores que sabe o que é a moral, ao contrário de algumas pessoas.
Deixei-a ali parada e segui caminho para o armazém. Tinha de descarregar aquela raiva que sentia e quem melhor que os novos recrutas. Bati com a porta do armazém:
- Como estão Amélias? Têm fome? E sede....?
Abri uma torneira e deixei a água a correr:
- Hum....tão fresquinha....
Caleb Krowne
Caleb Krowne
07
07

Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/04/2014
Idade : 25

Cartão de Agente
Posto: Agente de Campo/ Formador/ Atirador/Sniper
Disfarce: Jornalista
Experiência:
1º Recruta - Página 3 Left_bar_bleue1250/12501º Recruta - Página 3 Empty_bar_bleue  (1250/1250)

https://cia-portugal.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 3 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Alexa Knight Qui Abr 17, 2014 12:19 pm

Ele não era mais classificado nem experiente que eu, em termos de experiência eu estava bastante à frente. Apenas era homem e isso ainda pesava muito nas decisões.
Saí para a sala onde os recrutas estavam e olhei todos para ver quem já tinha chegado. Passei por Caleb.
- Tu não és melhor que eu. Muito menos a nível moral. - disse baixo e voltei para ao pé dos recrutas. Gostava de ver a Leah manter a calma, era isso que lhe tínhamos ensinado. A equipa dela estava a desenrascar-se bem, parecia que ela também tinha tido sorte com a parceira. - Acho que devia começar por torturar um bocadinho o Jason.
Alexa Knight
Alexa Knight
07
07

Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 3 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Jason Krowne Qui Abr 17, 2014 12:24 pm

-Bom....tenho uma venda na cara, as mãos atadas e estou sentado num espaço desconhecido. Sim estou razoavelmente bem.
Senti uma presença perto de mim. Contorci-me com o poderoso soco no abdómen:
- Fod...sse! Quem é que me deu um murro na barriga?
Cheirou-me a perfume feminino:
- Alexa?
Jason Krowne
Jason Krowne
01
01

Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 3 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Alexa Knight Qui Abr 17, 2014 12:32 pm

-Desculpa, mas alguém decidiu armar-se em estúpido. - disse calmamente. Levantei a minha M4A1 e encostei-lhe o cano com o silenciador à testa. Olhei para Caleb e vi a expressão aflita dele. Apesar de as balas serem de borracha, assim matavam. Sorri e baixei a arma de novo, afastando-me do recruta.
Alexa Knight
Alexa Knight
07
07

Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 3 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Andrew Reyne Qui Abr 17, 2014 12:36 pm

Tinha os olhos vendados, mas conseguia sentir a presença de outras pessoas á minha volta. Tentei mover a minha cabeça na esperança de ver alguma coisa, mas nada para além da escuridão. Ao longe ouvi a voz do meu parceiro, um som como se alguem tivesse acabado de lhe acertar com um soco. Fui então atingido por outra vaga de tosse.
Andrew Reyne
Andrew Reyne
01
01

Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 28
Localização : Somewhere bettwen worlds

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 3 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Blaine Anderson Qui Abr 17, 2014 12:41 pm

- olá...? - perguntou alguém.
-Sim, eu estou, eu e a Kiry - disse eu - Mas o que se passa, o que está acontecer.
Conforme comecei a enervar-me um estalo de dor - AUUUUUU ! Acertaram-me com alguma coisa, eu não sei o que foi, mas aleijou. Sou o Blaine By the way.
Blaine Anderson
Blaine Anderson
01
01

Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 3 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Sullivan Green Qui Abr 17, 2014 12:46 pm

E sem saber muito bem como, ali estava ele, de pé na fase de recrutamento da CIA, assim como muitos outros. Não estava assustado, apenas entusiasmado e curioso, pensando no que os formadores tencionavam fazer com os recrutas. Depois de um longo discurso, a que Sullivan pouca ou nenhuma atenção prestou, devido ao entusiasmo, Alexa, uma formadora, explicou-lhes que seriam divididos em dois grupos, Eagles ou Ravens, Sullivan ficou no segundo, para ele era tudo o mesmo, pouco lhe importava o grupo a que havia de se juntar. Os seus colegas foram-se apresentando e ele acabou por fazer o mesmo, nesse dia nada fizeram, apenas conversaram sobre os medos e dificuldades que haviam de enfrentar na recruta. Mais tarde, ainda nesse dia, chegara a hora do recolher, eram 22 horas e já todos os recrutas estavam deitados, a dormir, ou a fingir que o faziam, Sullivan estava como que ligado à corrente, sorria e estava tão desperto que fazia confusão. Naquela noite pouco ou nada dormira, tal era o entusiasmo.
Acordou, atordoado, não sabia o que se tinha passado, estava meio tonto e não conseguia pensar direito. Via tudo negro, com uma luz, escassa, ao fundo, estaria a morrer? Não sabia o que se estava a passar, só sabia que se sentia desconfortável e os seus membros não respondiam aos movimentos que tencionava fazer. Estava amarrado, pés e mãos, e o negro que via, não era cegueira, mas sim algo que lhe tapava a cabeça. Ouviu estranhos ruídos no local onde se encontrara, para além de respirações ofegantes. Alguém, ou algo se movimentava bruscamente, como se, quase em pânico, não tardou a ouvir um suspiro de alívio e algo a aproximar-se, tapando a luz que lhe ofuscava os olhos. Sentiu o saco a ser-lhe retirado e as mãos a serem desatadas, de seguida. Olhou para a rapariga, meio, confuso, com cara de parvo, sentia baba a escorrer-lhe de um dos cantos da boca, limpou-a apressadamente, agradecendo à rapariga de seguida. Soltou as cordas que lhe prendiam os pés, com alguma dificuldade, os nós nunca foram o seu forte. Permaneceu em silencio, mas apressou-se a ir ao encontro da rapariga que o havia soltado, que estava, agora, a soltar um outro alguém. Ainda não sabia onde estava e continuava tonto e com uma vontade estranha de vomitar, respirou fundo e agarrou a barriga, agachando-se. Perguntaram-lhe se se sentia bem, respondeu que sim com um aceno e, pouco depois, levantou-se, mais bem disposto e aliviado.
-Vamos sair daqui. Só temos 3h para chegar aos dormitórios e o caminho não é curto. - disse Elena. -O quarto está com pouca claridade e os instrutores devem ter usado isso como factor. - acrescentou.
Estavam numa sala, iluminada apenas por uma luz quase gasta, uma das raparigas decidiu esmurrar uma parede, pensando que esta fosse oca, sem sucesso.
-Não deve ser assim tão fácil deve estar mais alguma coisa lá fora por isso quando sairmos temos de estar prontos. - disse Sullivan.
-Sou a Elena. - disse uma das raparigas, apesar de já se terem apresentado anteriormente.
- Sullivan. - respondeu o rapaz.
A outra rapariga apresentou-se também, dizendo que se chamava Elaine. Sullivan olhou em volta, tentando pensar numa maneira de sair dali, reparou, com dificuldade, num armário. Chamou as raparigas para verem aquilo que tinha encontrado, Elena sugeriu que o arrombassem, enquanto Elaine disse que seria melhor desviarem-no da parede primeiro, seria mais fácil assim e, com sorte haveria algo por de trás dele, ou debaixo. O armário era pesado, mesmo com a força dos três recrutas, pouco se desviou. Quando se mexeu o suficiente para alguém caber atrás do mesmo, Sullivan enfiou-se na pequena falha que o armário formava com a parede e fez força com os pés para empurrar o armário, este moveu-se. Para tristeza dos três, não havia nada por de trás do mesmo, nem debaixo, como esperavam. Elena, voltou a dizer que o devíamos arrombar, mas Sullivan teve uma ideia que, se resultasse, os havia de tirar dali.
- Elena, lembras-te de quando deste um murro na parede? Abanou um pouco não foi? O que acham de tentarmos rebentar com a parede, usando o armário? - explicou Sullivan, sorrindo.
As raparigas concordaram, mas o armário era demasiado pesado, não conseguiriam partir a parede usando-o, pelo menos inteiro... E mais uma vez, Elena disse que deveriam arrombar o armário, os outros dois recrutas concordaram. Com algum esforço, conseguiram fazer com que o armário caísse, causando um estrondo enorme e fazendo pedaços grossos de madeira voar pela sala. Grande foi o espanto quando os 3 recrutas viram o que o armário continha.
Sullivan Green
Sullivan Green
01
01

Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 3 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Caleb Krowne Qui Abr 17, 2014 1:15 pm

Eu vi a Alexa a socar o meu irmão e a apontar-lhe a arma dela. Agora é que a guerra começa. Fui rapidamente ter com ela e puxei-a por um braço para fora do armazém:
- Golpe baixo. A tua irmã não tinha de passar por aquilo se me tivesse respeitado. O meu irmão não te fez nada e ainda vens com tretas a dizer que sabes o que é moral. Cresce Alexa, se eu quisesse tinha partido o pulso á tua irmã e não o fiz. Faz-me um favor e cresce.
Saí cabisbaixo e a abanar a cabeça em reprovação:
"O que aconteceu à minha Alexa....?"
Fui buscar o meu irmão e levei-o para outra ponta do armazém sem ninguém. Não ousei tirar-lhe a venda, apenas sussurrei-lhe uma rápida frase:
- Estamos juntos nisto e, enquanto eu estiver por perto, nada te acontece. E não te habitues.
Abracei-o rapidamente e levei-o para o mesmo sítio onde estava anteriormente.
Caleb Krowne
Caleb Krowne
07
07

Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/04/2014
Idade : 25

Cartão de Agente
Posto: Agente de Campo/ Formador/ Atirador/Sniper
Disfarce: Jornalista
Experiência:
1º Recruta - Página 3 Left_bar_bleue1250/12501º Recruta - Página 3 Empty_bar_bleue  (1250/1250)

https://cia-portugal.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 3 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Alexa Knight Qui Abr 17, 2014 1:31 pm

Se havia algo que eu tinha aprendido era a não demonstrar fraqueza e aquilo tinha sido só para ele perceber que ninguém era mais importante que Leah, já tinha visto o meu pai morrer, ver outra pessoa de quem gostava a ser magoado tirava-me do sério. Ignorei o que ele disse, hoje ele estava num daqueles dias em que lhe dava para ser melodramático. O Caleb profissional e em missão tinha muito mais piada. Vi-o a levar o irmão e isso deu-me raiva. Eu queria mais que tudo abraçar Leah e dizer-lhe que estava tudo bem, que isto era duro mas ela era mais. Mas não, tinha de ser profissional e ele só por um pequeno soco ao irmão até um abraço lhe dera. Fui para a sala dos instrutores e baixei a cabeça, estava a perder o controlo. Assim que vira que Leah estava na recruta devia tê-la recusado.


Última edição por Alexa Knight em Qui Abr 17, 2014 1:53 pm, editado 1 vez(es)
Alexa Knight
Alexa Knight
07
07

Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 3 Empty 1º Recruta

Mensagem por Elena Miller Qui Abr 17, 2014 1:43 pm

Elena tinha suor na testa resultado do esforço de arrombar o armário.
Quando o armário caíu ficaram espalhados no chão pedras, o que explicava o peso do armário e um equipamento de baseboll.
Elaine aproximar-se da porta e dar mais um murro, fazendo cair uma pequena camada de pó e reproduzindo o mesmo som oco.
Ela sorriu o que fez Elena e Sullivan olhar para o taco de baseball.
Sullivan atirou o taco a Elaine e ela começou a bater mais uma vez na parede, uma nuvem de pó sujou o chão e a roupa.
Quando Elena abriu os olhos viu um buraco suficientemente grande na parede para eles passarem.
-Eu vou primeiro- disse Elena.
Primeiro Elena viu se estava alguém no corredor, mas o única sinal que demonstrava a presença humana eram o som de gargalhadas ao fim do corredor.
Elena virou-se para Elaine e Sullivan e fez sinal para não falarem.
Quando ela saiu ficou á espera que eles viessem atrás dela.
O ruído tinha aumentado, quase como se fosse de propósito. Eles já tinham saído e pareceram reparar na mesma coisa.
Com passos pequenos percorreram o corredor e pararam ao pé da porta.
Cada um espreitou á vez só para verem dois homens com armas na mão a proteger a saída.
Eram fortes e isso indicava que eram civis ou que eram agentes reformados. Como o objectivo não era saírem daqui lesionados as balas deviam ser de borracha.
 Depois de saberem por quem tinham de passar para saírem dali. Elena, Sullivan e Elaine voltaram para o quarto para fazer um plano.
Elena Miller
Elena Miller
01
01

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 3 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Caleb Krowne Qui Abr 17, 2014 2:48 pm

Entrei na sala dos instrutores, achando que estava vazia, mas vejo a Alexa à minha frente. Ainda pensei em sair, mas não lhe ia dar esse prazer. Sentei-me na minha cadeira a ver os monitores de vigilância. Alexa ficou calada durante algum tempo até que abriu a boca, mas não pode começar a frase:
- Não. Nem entres por esse caminho.
Não a olhei nos olhos, mas sabia que ela estava possessa com o que eu acabara de fazer.
Caleb Krowne
Caleb Krowne
07
07

Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/04/2014
Idade : 25

Cartão de Agente
Posto: Agente de Campo/ Formador/ Atirador/Sniper
Disfarce: Jornalista
Experiência:
1º Recruta - Página 3 Left_bar_bleue1250/12501º Recruta - Página 3 Empty_bar_bleue  (1250/1250)

https://cia-portugal.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 3 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Valkyria Fairchild Qui Abr 17, 2014 2:53 pm

Ainda na carrinha

-Digamos que estava a precisar de um pouco mais de adrenalina na minha vida. - respondeu ela. - Quanto ás minha habilidades, conheço tamtas línguas como tu: Inglês, PortuguÊs, FrancÊs, Espanhol, Latim e Grego. Nunca torturei ninguém, mas conheço técnicas capazes de levar um homem á loucura. E aposto que sou melhor atiradora que tu. - Acrescentou, sorrindo - Sou também uma excelente espadachim, e treinada em todos os tipos de combate. Também sou uma grande historiadora, mas acho que isso não conta.....

Já no armazém:
-Foi uma pedra. - informou ela. - Sorry, não houve nada que eu pudesse fazer. Mas já vi a ferida, e não me parece grave. Sentes-te bem?
Valkyria Fairchild
Valkyria Fairchild
01
01

Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 3 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Alexa Knight Qui Abr 17, 2014 2:56 pm

- Ia dizer-te que temos de começar a tratar das coisas para a próxima tarefa. Sou um bocadinho mais profissional que tu. - disse num tom de desprezo e levantei-me. Liguei o rádio e comecei a pedir que trouxessem o material necessário para dentro do armazém. - E se voltares a fazer algo parecido à Leah, lembra-te de fazeres o mesmo ao resto dos recrutas. Ela não tem de ser tratada nem melhor nem pior por ser minha irmã.
Alexa Knight
Alexa Knight
07
07

Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 3 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Caleb Krowne Qui Abr 17, 2014 3:00 pm

- (...)Ela não tem de ser tratada nem melhor nem pior por ser minha irmã.
Levantei-me e olhei-a diretamente:
- Sendo assim não vou tolerar mais nenhuma falta de respeito dela, nem dos outros recrutas, porque não é por ela ser quem é que pode falar como quer para quem quer. E pára de dizer que és profissional, está bem? Não preciso que andes por aí a vangloriar-te.
Voltei a sentar-me.
Caleb Krowne
Caleb Krowne
07
07

Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/04/2014
Idade : 25

Cartão de Agente
Posto: Agente de Campo/ Formador/ Atirador/Sniper
Disfarce: Jornalista
Experiência:
1º Recruta - Página 3 Left_bar_bleue1250/12501º Recruta - Página 3 Empty_bar_bleue  (1250/1250)

https://cia-portugal.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 3 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Alexa Knight Qui Abr 17, 2014 3:06 pm

-Tanto tu como eu sabemos que na situação em que apareceste ao pés delas tínhamos reagido da mesma maneira. Neste momento somos o inimigo para eles, tu não ias abdicar da tua missão se o inimigo te aparecesse à frente. Não foi uma falta de respeito. Eu sei que a recruta aqui é bem mais leve do que onde eu fiz a minha, mas ensinam-nos o mesmo e ela demonstrou coragem. Depois quando te chamou atrasado aí sim podias atacar. Apesar de eu concordar com o que ela disse. - disse com um encolher de ombros.
Alexa Knight
Alexa Knight
07
07

Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 3 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Caleb Krowne Qui Abr 17, 2014 3:35 pm

Merda. Ela tinha razão, mas eu tinha de torturá-los e a Sky não me tinha dado razão nenhuma para lhe agredir:
- Não perguntei a tua opinião ou perguntei?
Calei-meu durante um bocado, mas não aguentei:
- Sabes, tu és muito de pregar a "moral e bons costumes", tens sempre a resposta na ponta da língua, mas quando as perguntas afetam-te diretamente e tu só queres proteger o teu próprio couro perdes logo a fala não é? Vou continuar a matutar no assunto até tu me responderes: PORQUÊ Alexa! Porquê!?
A mágoa tornava-se raiva pela estupidez dela e já não sei se aguentaria mais 5 minutos na mesma sala com ela.
Caleb Krowne
Caleb Krowne
07
07

Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/04/2014
Idade : 25

Cartão de Agente
Posto: Agente de Campo/ Formador/ Atirador/Sniper
Disfarce: Jornalista
Experiência:
1º Recruta - Página 3 Left_bar_bleue1250/12501º Recruta - Página 3 Empty_bar_bleue  (1250/1250)

https://cia-portugal.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 3 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Alexa Knight Qui Abr 17, 2014 3:42 pm

- Porque tu apesar de teres esse tamanho ainda és uma criança. Perdes a calma com frequência e não consegues separar a vida pessoal do trabalho. E eu nem sequer estou preparada para me afeiçoar a alguém. Nem o quero fazer. Eu vivo para isto. Para esta agência e para vingar a morte do meu pai. Não quero arrastar ninguém comigo. - disse calmamente. Sabia que se gritasse com ele a discussão não ia acabar.
Alexa Knight
Alexa Knight
07
07

Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 3 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Skylar Stone Qui Abr 17, 2014 3:48 pm

Sky desistiu de se debater com as amarras, encostou-se a uma parede e deixou-se cair, sentando-se no chão.
Tinham agora a certeza que estavam mais recrutas no edifício. Perto de si ouviu alguém a tossir.
- Estás bem? - questionou Sky um pouco como que para o ar, pois não sabia ao certo quem a rodeava.
Ao fundo ouviam-se recruta a falar de ferimentos, Skylar sentia-se com sorte por ainda não ter sido magoada fisicamente, mas os ruídos do exterior faziam-na acreditar que brevemente isso ia mudar.
Ouviam-se duas vozes, pareciam-lhe ser dos instrutores, as paredes do armazém não deixavam que as ondas sonoras se propagassem devidamente pelo que era difícil compreender o que proferiam, mas era notório um tom agressivo em ambas as partes.
Skylar Stone
Skylar Stone
01
01

Mensagens : 56
Data de inscrição : 12/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 3 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos