Central Intelligence Agency
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º Recruta

+9
Skylar Stone
Sophia Weblest
Wayne Gerrard
Andrew Reyne
Valkyria Fairchild
Blaine Anderson
Leah Knight
Caleb Krowne
Alexa Knight
13 participantes

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

1º Recruta - Página 6 Empty 1º Recruta

Mensagem por Alexa Knight Qua Abr 16, 2014 12:30 am

Relembrando a primeira mensagem :

Sai do avião, tinha passado dois meses na Arábia Saudita numa missão. Não me sentia minimamente cansada, fui ao meu quarto, tomei um duche e vesti-me. Desci as escadas do edifício a correr e passei pelo Michael.
- Alexa tens recrutas à tua espera na Quinta. O Caleb já lá está. - ouvi o Michael dizer-me.
-Ok chefe. - disse-lhe e fui para o meu carro. Em menos de 5 minutos tinha chegado à Quinta.
Olhei para a lista de recrutas:
Wayne Gerrard
Elena Miller
Valkyria Fairchild
Sullivan Green
Elaine Wellington:
Sophia Weblest
Skylar Stone
Leah Knight
Jason Krowne
Blaine Anderson
Andrew Reyne
"Leah Knight, a sério?! Porquê que ela veio para aqui?" suspirei, mas tal como eu tinha vindo para cá ela tinha o direito de fazer o mesmo.. Eu ia tratá-la como qualquer outro recruta.
Não vi o Caleb mas vi os dez recrutas à minha frente.
- Alexa Knight. - disse séria. Olhei de alto a baixo cada um dos recrutas. - Se algum de vocês estiver fora da Quinta daqui a seis meses, dou-vos os meus parabéns. Sinceramente duvido que isso aconteça..
Sabia que aquilo que dissera não era o que eu achava, mas tinha de o dizer.


Última edição por Alexa Knight em Qua Abr 16, 2014 3:38 pm, editado 1 vez(es)
Alexa Knight
Alexa Knight
07
07

Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo


1º Recruta - Página 6 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Skylar Stone Sáb Abr 19, 2014 4:16 pm

Estava um dia agradável, após ter entrado pela floresta Skylar avistou algumas árvores de fruto e alguns arbustos com frutos do bosque, decidiu então trepar a uma árvore para poder recolher aqueles com melhor aspecto, apanharia os frutos existentes nos arbustos quando fosse a regressar para o armazém.
Enquanto se movia agilmente entre os galhos da árvore ouviu barulhos.
"Ora aqui estão elas. Apanha!" "Bom apetite." Olhou para baixo e reconheceu a cara de dois rapazes que estavam a fazer a recruta com ela.
Saltou da árvore caindo mesmo atrás deles.
- Olá! - disse mal tocou no chão.
Apanhado de suspensa, um dos rapazes deixou cair as maçãs ao chão.
- Desculpem, não vos queria assustar. - disse envergonhada enquanto o ajudava a apanhar as maçãs. - Sou a Skylar.
Skylar Stone
Skylar Stone
01
01

Mensagens : 56
Data de inscrição : 12/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 6 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Sullivan Green Sáb Abr 19, 2014 4:54 pm

Ao que parecia, Sullivan, tinha acertado em todas as perguntas, assim como a maioria dos outros recrutas, infelizmente, dois deles erraram e as suas cabeças foram mergulhadas nos baldes. Viu-lhes as caras completamente vermelhas e inchadas, mais do que a de Valkyria, anteriormente, devia ter doído, coitados. Fomos obrigados a olhar para os recrutas em sofrimento, visto que era algo que poderia acontecer no futuro, Sullivan odiava essas coisas, é preciso ter uma mente muito perturbada para obrigar alguém a ver um amigo, colega ou que quer que seja, ser torturado, quando viu os dois recrutas com a cara mergulhada, mordeu os lábios com tal força que os fez sangrar, estava irritado, mas sabia que nada podia fazer, mas vontade de partir a cara aos formadores não lhe faltou, mas sabia que tudo ali eram testes, aquele era só mais um. Quando foram soltos, dois recrutas, rapidamente foram ao encontro dos seus parceiros, Sullivan teve vontade de lhes perguntar se precisavam de alguma coisa, mas pareciam estar em boas mãos e não se queria intrometer. Olhou para Elena e Elaine, esboçando um leve sorriso, como que dizendo safá-mo-nos, ambas o olharam com um ar preocupado e assustado, Sullivan esquecera-se de que lhe escorria sangue da boca, rapidamente a limpou, ao braço e riu-se, abanando a cabeça, parecia um tolo.
Mais tarde, ainda nesse dia, 3 dos recrutas saíram do armazém, Sullivan só tinha falado com Elena e Elaine,  apesar de nada conhecer delas, por momentos teve vontade de ir ao seu encontro, mas não quis parecer chato, levantou-se bebeu um gole de água da torneira e limpou o braço sangrento, tinha a boca completamente estragada, que estupidez. Sentou-se na cama e espreguiçou-se, estava cansado, não tinha dormido praticamente nada, mas também ainda era cedo e, se dormisse agora, no dia seguinte arrepender-se-ia.
Sullivan Green
Sullivan Green
01
01

Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 6 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Sophia Weblest Sáb Abr 19, 2014 5:07 pm

Tinha cede por isso dirigi-me a um dos quartos, não conseguia tirar da cabeça a imagem dos dois recrutas com espasmos e a gritarem.
Acabei por entrar num quarto em silÊncio e nem reparou que estava lá alguém.
Saltei com susto por não contar encontrar lá alguém.
-Desculpa- disse baixinha ao rapaz que estava deitado numa das camas.- Chamo-me Sophia.- disse-lhe apenas para não parecer mal educada. Dirigi-me á torneira e enchi um copo com água, ficando sem saber se lhe deveria dizer alguma coisa ou não.
Sophia Weblest
Sophia Weblest
01
01

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 6 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Jason Krowne Sáb Abr 19, 2014 5:14 pm

Skylar tinha feito Andrew deixar as suas maçãs. Pediu desculpa e começou a ajuda-lo. Olharam-se nos olhos e os dois não foram capazes de esconder o sorrisinho que ambos fizeram. Depois de as terem apanhado a todas, Andrew disse:
- Prazer sou o Andrw e este é o Jason.
Skylas sorriu e respondeu:
- Ele eu sei quem é, mas muito prazer Andrew, sou a Skylar.
Eu reparava na maneira parva que os dois olhavam um para o outro. Levantei a acabar de comer e disse:
- Bom vamos dar uma volta ou querem ficar aqui...alone?
Jason Krowne
Jason Krowne
01
01

Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 6 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Elaine Wellington Sáb Abr 19, 2014 5:20 pm

Elaine ficou aliviada por ter acertado em todas as questões. Não estava, de todo, com vontade de ficar com o cabelo espetado e a cara vermelha de inchaço. Assim que os instrutores lhes deram permissão para repousar, abandonou o armazém. Sentou-se sozinha perto de um arbusto com bagas silvestres, comendo algumas, enquanto observava alguns recrutas ao longe. Estava uma manhã agradável. O sol espreitava por detrás das nuvens, acompanhado de uma brisa suave, que criava a temperatura ideal.
Elaine Wellington
Elaine Wellington
01
01

Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 6 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Skylar Stone Sáb Abr 19, 2014 5:30 pm

Após terem apanhado todas as maçãs Skylar apercebeu-se que o rapaz com quem havia falado enquanto vendada se chamava Andrew.
- Ah, acho que foi contigo que estive a falar quando cheguei vendada ao armazém - comentou a rapariga.
Jason, um dos que tinha levado um choque, estava ainda com um ar um tanto ou quanto atarantado e com um olhar vago.
- Estás bem? - perguntou Skylar sem obter resposta concreta à sua pergunta.
- Bom vamos dar uma volta ou querem ficar aqui... - pronunciou Jason.
Skylar não o deixou terminar a sua frase.
- Sim, parece-me bem, vamos! Há árvores distintas ali à frente - disse apontado para uma espécie de pomar enquanto se dirigiam para lá os três.
Skylar Stone
Skylar Stone
01
01

Mensagens : 56
Data de inscrição : 12/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 6 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Sullivan Green Sáb Abr 19, 2014 5:51 pm

Enquanto descansava, sentado na cama, ouviu passos, alguém se dirigia para li, rapidamente, recompôs-se e começou a levantar-se da cama. Era uma rapariga, quando o viu assustou-se, Sullivan não conseguiu conter um leve sorriso.
-Desculpa- disse a rapariga, ainda assustada - Chamo-me Sophia.- acrescentou.
- Não faz mal. - disse rindo e pousando a mão, levemente, no ombro da rapariga, retirando-a de seguida. - Sou o Sullivan. Já estava de saída, fica à vontade. - disse o rapaz sorrindo - Vemo-nos por aí, boa sorte para o resto da recruta. - disse, acenando-lhe enquanto abandonava a sala.
A rapariga pareceu-lhe simpática, mas não queria estar mais dentro daquele edifício, o ar abafado que respirava começava a deixá-lo desconfortável. Apressou-se até à saída e fez questão de inspirar todo o ar que conseguiu, soltando-o lentamente. «Muito melhor» pensou o rapaz, caminhou pela quinta, sem saber muito bem onde ir, viu pessoas ao longe, não conseguiu perceber se eram recrutas ou formadores, mas não interessava, só queria apanhar ar fresco.
O tempo ia passando e Sullivan continuava a vaguear pelo campo, olhando para todos os lados, já fazia algum tempo que não comia, parou em frente a uns arbustos e retirou algumas bagas, por momentos, receou que fossem venenosas, mas comeu-as na mesma. Aquilo, pouco ou nada servia para afastar a fome, mas continuou a comer bagas que nem um tolo, não sabia se voltaria a comer tão cedo. Ouviu ruídos nuns arbustos ali perto, provavelmente era um animal, aproximou-se e olhou, de cima, riu-se quando viu que o ruído vinha de Elaine, que tivera a mesma ideia que ele, estava sentada, comendo bagas. Sullivan aproximou-se e cumprimentou-a,
- Elaine, certo? Posso sentar-me? - perguntou o rapaz, não queria, de todo, incomodá-la só esperava que não se importasse que lhe fizesse companhia.
Sullivan Green
Sullivan Green
01
01

Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 6 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Sophia Weblest Sáb Abr 19, 2014 6:03 pm

O rapaz acabou por ir embora e eu ainda fiquei um pouco no quarto mas acabei por desistir da ideia de querer ficar sózinha.
Acabei por me levantar e passar a cara por água, olhei para o meu reflexo no espelho, não tinha olheiras nem nenhuma marca de cansaço no meu rosto.
"Por enquanto" - pensei para mim própria.
Fechei a porta do quarto com alguma força e saí para o exterior. Queria ver como é que a Leah estava por isso fui á procura dela não sabendo bem por onde começar.
Sophia Weblest
Sophia Weblest
01
01

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 6 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Elaine Wellington Sáb Abr 19, 2014 6:14 pm

Elaine ouviu alguém aproximar-se e rir-se. Era Sullivan.

- Elaine, certo? Posso sentar-me? - perguntou o rapaz.
- Tanto faz. - respondeu bruscamente, sem desviar o olhar do chão. Ele era simpático e custava-lhe tratá-lo mal, mas não confiava nas pessoas. A sua forma arrogante e áspera de ser era unicamente uma estratégia que encontrara para impedir que a magoassem, o que já tinha ocorrido imensas vezes.

Sullivan ignorou o seu comentário, sentando-se perto dela e continuando a mordiscar as bagas que trouxera nas mãos.
Elaine Wellington
Elaine Wellington
01
01

Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 6 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Blaine Anderson Sáb Abr 19, 2014 7:02 pm

Após ter escapado a um banho com choques disse:
-Bem at least I didn't said nothin' wrong - tentei esboçar um sorriso mas estava preocupado com os recrutas que tinham levado um banho.
Sentei-me esperando e analisando tudo e todos, compaixão, amizades... Tudo.
Mas eu estava ali para ser um agente e compaixão já não existia no meu dicionário, então fiquei no meu canto
Blaine Anderson
Blaine Anderson
01
01

Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 6 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Valkyria Fairchild Sáb Abr 19, 2014 7:19 pm

-Mas me valia ter ficado calada... - disse Valkyria, quando o desafio acabou.
Viu Andrew a ajudar Jason, e Sky com Leah. Blaine estava sentado a um canto. Levantou-se a custo e foi ter com ele.
-Tens aí algum espelho? - perguntou-lhe ela. - Preciso de ver a dimensão dos estragos....
Valkyria Fairchild
Valkyria Fairchild
01
01

Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 6 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Andrew Reyne Sáb Abr 19, 2014 7:29 pm

Tirando o manhoso armazém a quinta era um sonho, no meio das árvores tudo parecia perfeito, quase que dava para esquecer o que tinha acontecido e o que estava para acontecer, tudo estava calmo e sereno, as árvores dançavam ao som da ligeira brisa que soprava de tempos a tempo. E finalmente sabia a cara da rapariga com quem tinha estado a falar durante a longa espera.

-Tudo isto quase que dá para esquecer o que aconteceu.

Disse para os meus dois companheiros de passeio esboçando um sorriso, levei a minha mão ao bolso e tirei mais um cigarro, naquele momento só queria descansar e relaxar. Mas antes que pudesse acender o cigarro voltei a tossir.
Andrew Reyne
Andrew Reyne
01
01

Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 28
Localização : Somewhere bettwen worlds

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 6 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Jason Krowne Sáb Abr 19, 2014 8:15 pm

Já estava cansado estar ali e aquele silêncio não ajudava em nada:
- Esqueçam eu vou dormir. Fiquem aqui os dois...Happy morning...
Sorri e desci o monte até á quinta em si, onde estariam os quartos e eu precisava de descansar. Entrei no espaço e procurei pelos quartos. Assim que encontrei o primeiro, aterrei na cama e adormeci.
Jason Krowne
Jason Krowne
01
01

Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 6 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Sullivan Green Sáb Abr 19, 2014 8:17 pm

Sullivan já tinha notado o facto de Elaine ser meio agressiva a falar, não sabia bem porquê, talvez não gostasse dele, ou talvez fosse mesmo assim. Não importava, o rapaz sentou-se no chão, junto a ela, não dando muita importância ao seu comentário, continuando a comer as bagas que trazia de outro arbusto.
Tinha vontade de lhe dizer algo, mas a rapariga não parecia ser de muitas palavras, ou pelo menos não o era com ele. Aquelas bagas eram boas, mas um bocado acidas, fizeram com que os lábios rasgados de Sullivan começassem a arder ligeiramente, todas as dores fossem aquelas, ainda com a boca cheia de bagas, engoliu e virou-se para Elaine.
- Tens medo? - perguntou o rapaz, inocentemente.
Ela parecia forte, em todos os aspectos, mas parecia mais forte psicologicamente, não parecia o tipo de pessoa que ia desistir da recruta, uma pessoa com objectivos para cumprir e ideias fixas, sem medos e sem olhar a meios para cumprir os seus objectivos, mas isso era o que aparentava ser, Sullivan também se esforçava por parecer sempre alegre e confiante, mas havia alturas em que só pensava que não era capaz e que nem sabia o porquê de ali estar.
Sullivan Green
Sullivan Green
01
01

Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 6 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Skylar Stone Sáb Abr 19, 2014 8:37 pm

Os três permaneceram juntos mais um pouco, até que Jason, cansado e provavelmente ainda abalado pelos choques, decidiu ir descansar para um dos quartos que tinham à disposição na quinta.
A quinta era de facto agradável, em belas artes era quase impossível associar um local tão belo, um Éden da terra, à recruta terrível que iriam ter.
Quando Jason se afastou Sky e Andrew decidiram ficar mais um pouco na floresta, havia ainda uma grande variedade de frutos que poderiam apanhar, além disso o ambiente da floresta era muito mais agradável do que o do armazém em si. Distanciaram-se mais um pouco pela quinta.
- Fumas? - perguntou-lhe Andrew.
Sky riu-se, tirou um isqueiro e um cigarro do bolso de trás e acendeu-o.
- Queres? - perguntou ao rapaz esticando o braço que segurava o maço.
Skylar Stone
Skylar Stone
01
01

Mensagens : 56
Data de inscrição : 12/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 6 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Andrew Reyne Sáb Abr 19, 2014 8:45 pm

O Jason saiu, provavelmente ainda lhe doía a cara depois do choque, quem é que o pode censurar. mas ao Skylar me mostrar o isqueiro e o cigarro fui incapaz de me conter e deixei-me rir.

-Não devias faz-te mal.

Disse começando a tossir ligeiramente enquanto punha a minha mão cerrada em frente a minha boca e sorria. Andamos mais um pouco, por entre as árvores e arbustos que nos rodeavam.

-Então...e que outros interesses tens para além de, de entrar para a agência?


Última edição por Andrew Reyne em Sáb Abr 19, 2014 8:57 pm, editado 1 vez(es)
Andrew Reyne
Andrew Reyne
01
01

Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 28
Localização : Somewhere bettwen worlds

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 6 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Skylar Stone Sáb Abr 19, 2014 8:55 pm

"Não devias faz-te mal."
Skylar fitou o rapaz com desdém.
- Diz o rapaz que passa a vida a tossir, vais dizer que isso é o quê? Alergias? - rui-se Skylar.
Interesses, Sky fitou o chão antes de responder, para organizar a sua resposta.
- Arte, pode dizer-se mesmo qualquer representação da mesma, estou no primeiro ano de belas Artes..
Os interesses de Skylar não se prendiam só com essa área, mas não era de bom tudo revelar tudo de uma só vez.
- Então e tu? - perguntou Sky - para além da agência..?
Skylar Stone
Skylar Stone
01
01

Mensagens : 56
Data de inscrição : 12/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 6 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Andrew Reyne Sáb Abr 19, 2014 9:05 pm

"Diz o rapaz que passa a vida a tossir, vais dizer que isso é o quê? Alergias?"
Não me consegui conter e dar uma pequena risada com aquilo.

-Talvez tenhas razão.

Pensei em todas as respostas que podia dar em relação aos meu interesses, havia muita coisa que podia dizer, mas acabei por olhar para ela.

-Pessoas, gosto de observar pessoas.
Andrew Reyne
Andrew Reyne
01
01

Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 28
Localização : Somewhere bettwen worlds

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 6 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Skylar Stone Sáb Abr 19, 2014 9:16 pm

Andrew era cómico, mas ao mesmo tempo reservado o que fazia com que Skylar não soubesse o que pensar dele. "Observar pessoas" tais palavras ecoaram dentro da cabeça de Sky, era normal os agentes terem outras actividades para além do trabalho na agência, o que facilitava imenso os disfarces.
- Também costumo observar pessoas - assentiu Sky - geralmente para as desenhar.
Olhou para o rapaz que se mantinha calado enquanto caminhavam.
- E tu? - continuou Sky - com que finalidade observas as pessoas?
Skylar Stone
Skylar Stone
01
01

Mensagens : 56
Data de inscrição : 12/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 6 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Andrew Reyne Sáb Abr 19, 2014 9:25 pm

-Gosto de saber cada mania, cada gesto e movimento. Cada pessoa tem o seu próprio habitus e giro observar pessoas, se bem que pode ser constrangedor para quem é observado.

Soltei um sorriso.

-Talvez um dia me possas desenhar, sempre sonhei ter um retrato meu e assim podíamos trocar de papeis.
Andrew Reyne
Andrew Reyne
01
01

Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 28
Localização : Somewhere bettwen worlds

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 6 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Skylar Stone Sáb Abr 19, 2014 9:38 pm

Skylar era o tipo de pessoa que se sentia constrangida quando olhavam para ela, talvez por receio que os seus movimentos não fossem correctos, ou que as suas manias fossem exageradas.
- Sim, se sairmos vivos disto eu talvez te possa desenhar, assim passo a ser eu a observar-te. - sorriu Skylar.
Sky avistou a uns dois metros do local onde estavam uma árvore bastante mimosa, tirou mais um cigarro amassado e dirigiu-se para lá.
- Vou ficar aqui mais um pouco - disse enquanto se sentava à sombra - podes ficar a fazer-me companhia, seria agradável, mas não te prendas por mim caso queiras voltar.
Skylar levou o cigarro à boca e acendeu-o enquanto fitava o rapaz e esperava pela resolução dele.
Skylar Stone
Skylar Stone
01
01

Mensagens : 56
Data de inscrição : 12/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 6 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Blaine Anderson Sáb Abr 19, 2014 10:05 pm

Kiry veio ter comigo, mas eu estava distante.
- Sim tenho - disse retirando o espelho do bolso - ando sempre com um, tenho que estar sempre no meu melhor, e um espelho é util.
Estiquei o espelho a Kiry e disse-lhe
- Não te preocupes,não está muito vermelho
Blaine Anderson
Blaine Anderson
01
01

Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 6 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Leah Knight Sáb Abr 19, 2014 10:37 pm

Eu e Jason fomos os únicos a ir à água. Já tinha levado alguns choques mas nenhum como este. Durante algum tempo não consegui responder a ninguém que falasse comigo. Quando estava recuperada decidi que precisava de me sentir viva para saber que tudo aquilo valia a pena. Peguei numa toalha que me tinham dado e fui dar uma volta. Andei à volta do edifício até encontrar aquilo que procurava. Encontrei uma mangueira e mesmo vestida liguei-a e pu-lá sobre mim. A água estava gelada mas era mesmo daquilo que precisava.
Leah Knight
Leah Knight
01
01

Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 6 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Elaine Wellington Sáb Abr 19, 2014 11:18 pm

- Tens medo? - perguntou Sullivan, quebrando o silêncio.
- Medo? De quê? - respondeu, levantando o olhar para ele pela primeira vez desde que chegara.
- Da recruta, de te tornares agente da CIA, do que pode acontecer-te... Tens medo? - esclareceu-a.

Elaine permaneceu em silêncio, a refletir. Não tinha medo da recruta nem de se tornar uma agente da CIA, porque tinha treinado muito durante anos. Desde pequena que queria aquilo e sentia-se preparada. Estava ciente dos perigos que corria, mas não temia a morte.

-Hmm, não. Não tenho medo. E tu? - acabou por dizer.
Elaine Wellington
Elaine Wellington
01
01

Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 6 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Valkyria Fairchild Dom Abr 20, 2014 12:10 am

Valkyia riu-se com as palavras de Blaine, mas isso foi antes de olhar para o espelho, e quase ter um taque cardíaco.
-Presumo que o menino que quer estar sempre no seu melhor também tenha qualquer coisa para queimaduras... - disse ela.
Valkyria Fairchild
Valkyria Fairchild
01
01

Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 6 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos