Central Intelligence Agency
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º Recruta

+9
Skylar Stone
Sophia Weblest
Wayne Gerrard
Andrew Reyne
Valkyria Fairchild
Blaine Anderson
Leah Knight
Caleb Krowne
Alexa Knight
13 participantes

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

1º Recruta - Página 5 Empty 1º Recruta

Mensagem por Alexa Knight Qua Abr 16, 2014 12:30 am

Relembrando a primeira mensagem :

Sai do avião, tinha passado dois meses na Arábia Saudita numa missão. Não me sentia minimamente cansada, fui ao meu quarto, tomei um duche e vesti-me. Desci as escadas do edifício a correr e passei pelo Michael.
- Alexa tens recrutas à tua espera na Quinta. O Caleb já lá está. - ouvi o Michael dizer-me.
-Ok chefe. - disse-lhe e fui para o meu carro. Em menos de 5 minutos tinha chegado à Quinta.
Olhei para a lista de recrutas:
Wayne Gerrard
Elena Miller
Valkyria Fairchild
Sullivan Green
Elaine Wellington:
Sophia Weblest
Skylar Stone
Leah Knight
Jason Krowne
Blaine Anderson
Andrew Reyne
"Leah Knight, a sério?! Porquê que ela veio para aqui?" suspirei, mas tal como eu tinha vindo para cá ela tinha o direito de fazer o mesmo.. Eu ia tratá-la como qualquer outro recruta.
Não vi o Caleb mas vi os dez recrutas à minha frente.
- Alexa Knight. - disse séria. Olhei de alto a baixo cada um dos recrutas. - Se algum de vocês estiver fora da Quinta daqui a seis meses, dou-vos os meus parabéns. Sinceramente duvido que isso aconteça..
Sabia que aquilo que dissera não era o que eu achava, mas tinha de o dizer.


Última edição por Alexa Knight em Qua Abr 16, 2014 3:38 pm, editado 1 vez(es)
Alexa Knight
Alexa Knight
07
07

Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo


1º Recruta - Página 5 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Valkyria Fairchild Qui Abr 17, 2014 10:21 pm

"Bichinhos lindos", pensou Kiry. "Bem, seja o que for não nos há-de matar, eles não fariam isso, era estúpido. Já tenho calo a jogar o "Quem quer ser rico", não há de ser muito diferente".
-Posso ser a primeira? - perguntou ela, sorridente. - Preciso mesmo de um choquezinho para acordar!
Valkyria Fairchild
Valkyria Fairchild
01
01

Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 5 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Alexa Knight Qui Abr 17, 2014 10:30 pm

- Então se precisas, nem é preciso pergunta! - disse e estalei os dedos. O agente que estava atrás de Valkyria pôs a sua cabeça na água. Esta espécie podia chegar aos 600 volts mas estes não davam. Davam bastante menos mas ainda davam um grande esticão e deixavam a pessoa dormente durante algum tempo, ouvi Valkyria gritar. - Mais alguém quer experimentar?
Alexa Knight
Alexa Knight
07
07

Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 5 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Valkyria Fairchild Qui Abr 17, 2014 10:57 pm

Valkyria sentiu a pele toda a arrepiar-se com o choque, acompanhada por uma dor enorme momentânea, que a fez gritar. Quando finalmente tiraram a cabeça de dentro do balde, teve de tossir bastante para se livrar da aflição que tinha na garanta. Provavelmente deveria ter comido uma barbatana do peixe. Respirou fundo várias vezes para se acalmar. A cara estava completamente dorida...deveria ter a pele num estado lastimável. Mas o pior já passara.
-Tinham-nos dito que só conhecíamos o peixinho se errássemos uma pergunta... - comentou ela...ou pelo menos tentou. Até a sua língua estava completamente dormente.
Valkyria Fairchild
Valkyria Fairchild
01
01

Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 5 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Skylar Stone Qui Abr 17, 2014 11:17 pm

Sky assustou-se, o sangue frio de Alexa demonstrava que ela não estava disposta a brincadeira nem a actuar insubordinados.
Quando retiraram a cabeça de Valkyria da água a rapariga estava como que possuída, espasmo electrizantes percorriam todo o seu corpo e ela mal era capaz de se manter direita.
Skylar ficou preocupada mas o receio de se pronunciar foi maior, permaneceu calda, esperava calmamente que chegasse a sua vez de responder. Dispensava plenamente um choque daqueles, já bastava caso errasse alguma das respostas.
Percorreu a sala com os olhos, notou que vários dos seus companheiros estavam também não muito confortáveis com a situação, só ainda Valkyria sabia qual era a sensação do "prémio".
Skylar Stone
Skylar Stone
01
01

Mensagens : 56
Data de inscrição : 12/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 5 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Alexa Knight Qui Abr 17, 2014 11:33 pm

-Disseste alguma coisa? - perguntei quando vi Valkyria a tentar falar. - Bem me pareceu.
Fazer aquilo não era difícil para mim. Se era formadora era para os deixar bem preparados e se fossem capturados iam passar bem pior que aquilo. Eu própria já tinha estado sob tortura e aqueles peixes não eram nada de especial.
Mas a minha frente estava também Leah e eu não ia conseguir vê-la apanhar um choque sem agir. Mas por outro lado, ela mais que a maior parte das pessoas sabia para o que vinha.
Alexa Knight
Alexa Knight
07
07

Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 5 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Elaine Wellington Qui Abr 17, 2014 11:33 pm

Os recrutas caminharam durante uns minutos, até que um carro se aproximou e do seu interior saiu Alexa.

- Agora põem todos estas vendas nos olhos e entram no carro. - disse com a arma apontada a eles e atirando-lhes vendas.

Os recrutas obedeceram. Estando vendados, não conseguiram ver o caminho. O carro parou após algum tempo. Elaine sentiu alguém guiá-la para o que mais tarde identificou como sendo um armazém e sentá-la numa cadeira.

- Bem vindos à segunda fase. - disse Alexa. - Caso não os tenham reconhecido, esses amiguinhos são capazes de choques de 600 volts. Iremos fazer a cada um de vocês várias perguntas e se acharmos que estão errados o agente que está atrás de vocês irá pôr a vossa cabeça dentro balde. Alguma coisa a dizer antes de começarmos? - perguntou, parecendo entusiasmada.

Elaine ficou com receio de errar e ter de mergulhar a cabeça no balde, mas não o demonstrou. Manteve-se hirta e aparentemente calma, aguardando pelas perguntas.
Elaine Wellington
Elaine Wellington
01
01

Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 5 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Leah Knight Qui Abr 17, 2014 11:41 pm

Por incrível que parecesse estava bastante à vontade com esta prova. Estava mais que habituada a levar choques quando trabalhava com electrónica, na cara só tinha levado uma vez e não tinha sido muito agradável, mas também não tinha sido muito diferente das outras vezes. Alexa não deixava transparecer qualquer sentimento mas sabia que ela estava preocupada por isso atrevi-me a sorrir-lhe, só queria que ela percebesse que não se precisava de se preocupar.
Leah Knight
Leah Knight
01
01

Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 5 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Caleb Krowne Sex Abr 18, 2014 12:22 am

Aproximei-me dos recrutas e fui caminhando em volta:
- Bem-vindos à fase 2. Aqui o vosso raciocínio vai ser posto à prova: 3 perguntas. 3 respostas certas. Eis as perguntas:
1 - O que farias se o teu parceiro fosse capturado?

2 - Descobres que o teu parceiro é um agente duplo o que fazes?

3 - Porque é que numa troca de encomendas, quem as transporta numa sabe o seu conteúdo?
Pista: Filme "Correio de Risco"
Cada um será questionado. Boa sorte.
Caleb Krowne
Caleb Krowne
07
07

Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/04/2014
Idade : 25

Cartão de Agente
Posto: Agente de Campo/ Formador/ Atirador/Sniper
Disfarce: Jornalista
Experiência:
1º Recruta - Página 5 Left_bar_bleue1250/12501º Recruta - Página 5 Empty_bar_bleue  (1250/1250)

https://cia-portugal.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 5 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Blaine Anderson Sex Abr 18, 2014 12:42 am

Caleb estava agora a fazer as perguntas, após de Kiry ter levado um choque e um quase afogamento bem... Não iria querer que nada me acontece-se.
-Eu vou a seguir- disse eu, sabia todas as respostas, estariam certas, talvez, só a reação dos instrutores para eu saber.
-Resposta à primeira pergunta - exclamei - o que faria, era imediatamente tomar peso e medida da situação, e estudar e arquitetar um plano para salvar o parceiro
Esperei uns meros segundos e respondi à 2ª pergunta.
-Se descobrisse que o meu parceiro era um agente duplo, usufrui-a desse seu estatuto a meu favor. Utilizaria as minhas tecnicas para lhe extrair informação, de forma subtil para ele não descobrir que eu o estava a utilizar, e em seguida, ele pagaria pela sua traição à agência.
Esperei outra vez alguns segundos e respondi à ultima pergunta.
-Bem porque é que o transportador nunca sabe aquilo que leva na sua encomenda -gargalhei um pouco - Bem para não cair na tentação de corromper a sua missão, e não cair na tentação de ficar com o objeto que lhe foi destinado à entrega. Otherwise they would fail everytime they carried something for someone..
Agora esperava pelas reações.


Última edição por Blaine Anderson em Sex Abr 18, 2014 11:23 am, editado 1 vez(es)
Blaine Anderson
Blaine Anderson
01
01

Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 5 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Skylar Stone Sex Abr 18, 2014 9:26 am

Skylar permaneceu calma, perdeu algum tempo a pensar sobre as questões.
"1 - O que farias se o teu parceiro fosse capturado?

2 - Descobres que o teu parceiro é um agente duplo o que fazes?

3 - Porque é que numa troca de encomendas, quem as transporta numa sabe o seu conteúdo?"
Quando lhe foi dada vez Sky começou:
- Primeira questão - disse num tom firme - se o meu parceiro fosse capturado permaneceria calma, arquitectava um plano que não comprometesse a operação para o salvar e não descansaria enquanto tal não acontecesse.
Fez-se um silêncio mas Sky prosseguiu.
- Segunda questão, se por ventura descobrisse que o meu parceiro era um agente duplo .. - está seria provavelmente a questão mais complicada para Sky, por vezes chegava a ser demasiado sentimentalista por mais que não o demonstrasse e isso seria uma barreira a está situação, porém, continuou em voz firme - bem, nesse caso agiria como se de nada soubesse, pois descobrir o seu disfarce poderia significar perder a minha vida, continuaria a operação, fazendo com que este não conhecesse os seus detalhes mais importantes, tentaria aproveitar a sua condição de infiltrado para criar situações de engodo e apanhar os mal feitores.
Novamente o mesmo silêncio, faltava ainda uma questão, Sky respirou fundo e terminou.
- Terceira questão, se, aquando do transporte de encomendas, o transportador tivesse conhecimento do seu conteúdo e este fosse algo ilegal ou comprometedor, comportar-se-ia de forma suspeita, atraindo atenções. Contudo, uma vez que desconhece o conteúdo age naturalmente como se estivesse a transportar ursinhos de peluche, passando despercebido.
Skylar estava confiante das suas respostas, mas mesmo que não estivessem incorrectas sabia perfeitamente que se não fossem as que os instrutores queriam ouvir veria a sua cabeça mergulhada no balde.
Permaneceu calma, não demonstrando receio e esperou pelo veredicto.
Skylar Stone
Skylar Stone
01
01

Mensagens : 56
Data de inscrição : 12/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 5 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Andrew Reyne Sex Abr 18, 2014 10:22 am

Foram feitas três perguntas para todos presentes naquela sala.

"1 - O que farias se o teu parceiro fosse capturado?

2 - Descobres que o teu parceiro é um agente duplo o que fazes?

3 - Porque é que numa troca de encomendas, quem as transporta numa sabe o seu conteúdo?"

Demorei algum tempo a pensar nas respostas.

-Se o meu parceiro fosse apanhado. O bem da missão vem sempre em primeiro lugar, mas o meu parceiro é um bem valioso para agência e não pode ser deixado em mãos inimigas por isso arranjaria uma plano discreto para o salvar sem comprometer a operação.

-Um agente duplo pode ser de grande valor, pois contem informações úteis. Deve ser mantido sempre sobre vigilância e na mão, pode ser usado como um trunfo em diversas situações e depois de deixar de ter utilidade deve ser descartado e interrogado para informação valiosa.

-Por ultimo. quem transporta a encomenda nunca deve saber o seu conteúdo, pois se revelado pode toldar o senso do agente, chamar atenções e mesmo levar o agente a acções indesejáveis.

Acabei as minhas respostas com uma leve tosse. Olhei em volta e depois para a minha avaliadora na esperança de que esta mostra-se alguma feição, que disse-se que tinha acertado em alguma mas foi em vão e o silencio caiu novamente no armazem.
Andrew Reyne
Andrew Reyne
01
01

Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 28
Localização : Somewhere bettwen worlds

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 5 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Sullivan Green Sex Abr 18, 2014 11:50 am

Todos os recrutas continuavam, sentados, nas cadeiras, com apenas um balde à frente de cada um. Os peixes nadavam, como podiam, no escasso espaço do balde, era meio desconfortável olhá-los. Caleb, um dos formadores, explicou, aos recrutas, o que teriam de fazer.
- Bem-vindos à fase 2. Aqui o vosso raciocínio vai ser posto à prova: 3 perguntas. 3 respostas certas. Eis as perguntas. - disse, fazendo uma pequena pausa, continuando de seguida. - O que farias se o teu parceiro fosse capturado? Descobres que o teu parceiro é um agente duplo o que fazes?E Porque é que numa troca de encomendas, quem as transporta numa sabe o seu conteúdo?
Uma rapariga, recruta, não conseguiu esperar e provocou Alexa, dizendo que um choque dos peixes não lhe parecia má ideia, sem mais demoras, a formadora estalou os dedos, como que uma ordem para um dos homens, que estava atrás da recruta, lhe mergulhasse a cabeça no balde. Gritou, a teoria de Sullivan, dos peixes serem nada mais que normais, desfez-se naquele momento. Ficou confuso, olhou para o balde mais uma vez e pensou «Raios, pensava que eram mesmo só para nos assustar... Mas bem, de qualquer maneira vou manter-me calmo, como até agora estive, é um teste ao nosso psicológico, se responder acertadamente e convicto das minhas palavras, de certeza, que consigo passar sem me meterem a cabeça ali» Fechou os olhos, respirou fundo e ergueu a cabeça, deixando a sua face sem qualquer emoção. Aguardou a sua vez e, quando as perguntas lhe foram, finalmente, dirigidas respondeu da melhor maneira que achou possível.
- Como resposta à primeira questão, o que faria no caso do meu parceiro ser capturado era, obviamente, manter a calma e focar-me na missão que me competia, por mais que a segurança de um dos nossos esteja em risco, fundamental é concentrar-mo-nos na missão, mas, se possível, pensar nalguma maneira de conseguir fazer ambas as coisas, concluir a missão e salvar o companheiro. Mas, se me for possível apenas optar por uma das coisas, por mais que sentisse afecto pelo meu companheiro, a missão é mais importante, além disso, ao ir para a CIA as pessoas sabem que vão enfrentar riscos e o sequestro é um deles, por isso, acredito que, se fosse eu a ser capturado, fariam o mesmo. - Sullivan fez uma breve pausa, respirando e recordando a segunda questão, continuando segundos depois. - Quanto à segunda pergunta, se descobrisse que o meu parceiro era agente duplo, iria fingir nada saber, concentrando-me, mais uma vez, no que é importante, ou seja, a missão. Um agente duplo pode tanto trazer problemas, como vantagens, por isso, teria de ter a certeza que o vigiava e não lhe perdia o traço, sem que levantasse suspeitas. Não o confrontaria, como é óbvio, com o facto de ele ser agente duplo, ia fingir que nada sabia, fazendo-o pensar que só o sabia de meu parceiro, assim, poderia sacar-lhe informação importante, sem que ele desconfiasse. Mas havia que ter cuidado, pois uma pequena informação que lhe desse sobre a missão de que estávamos, ambos, encarregues podia dar cabo de toda a operação, para a minha agência e favorecer a agência para a qual o agente, meu parceiro, trabalhasse. - com calma, voltou a respirar, com uma breve pausa, pensando numa resposta para a seguinte pergunta. - E, por fim, respondendo à última questão, um individuo nunca deve saber o que contém a encomenda que transporta, porque para além do perigo que poderia haver de denunciar à polícia, ou algo do género, se por exemplo, no pacote estivesse uma bomba, quem a transportasse iria agir de forma suspeita e com expressão de nervosismo, principalmente se a bomba corresse o risco de rebentar a qualquer momento, assim, alguém que soubesse que haveria um individuo responsável por transportar uma encomenda importante, automaticamente havia de desconfiar se o visse agir daquela forma.
Apesar de nervoso, desconhecendo o que se sucederia, manteve a mesma expressão de emoções nulas, a única coisa que podia denunciar os eu nervosismo era o bater sonoro e acelerado do seu coração, que parecia ecoar por toda a sala.
Sullivan Green
Sullivan Green
01
01

Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 5 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Jason Krowne Sex Abr 18, 2014 12:01 pm

Chegara a minha vez de responder ás 3 perguntas e eu olhava para o meu irmão, na esperança de ele me ajudar, indiretamente, a responder:
- 1 - O que farias se o teu parceiro fosse capturado?
- Se o meu parceiro fosse capturado eu iria atrás daqueles que o capturaram e iria resgatá-lo, com ajuda ou não.
Vi o meu irmão a virar as costas, algo mau vinha aí:
- 2 - Descobres que o teu parceiro é um agente duplo o que fazes?
- Utilizarias as minhas diversas capacidades para lhe indo extrair informação necessária para o poder denunciar e levar a interrogatório.
- 3 - Porque é que numa troca de encomendas, quem as transporta numa sabe o seu conteúdo?
- Se o transportador abrisse a encomenda iria começar a avaliar a possível gravidade da situação ou tentado a ficar com a encomenda e o transporte seria abortado.
Jason Krowne
Jason Krowne
01
01

Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 5 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Leah Knight Sex Abr 18, 2014 12:50 pm

As perguntas não eram difíceis, pelo menos avaliadas a nível moral.
- Desistia da missão. Normalmente somos agentes disfarçados e se ele foi descoberto, o meu disfarce também podia estar comprometido. Depois deixava a agência ir resgatá-lo. - respondi calma à primeira pergunta.
Olhei para Alexa para avaliar a sua reacção mas ela mantinha-se inexpressiva. Decidi responder à segunda pergunta.
- Matava-o. Logo. - disse. Não seria capaz de trabalhar com alguém que sabia que estava a trair-me e a pôr em risco a vida de outros agentes.
Encolhi os ombros.
- Saber o conteúdo da mala pode fazer com que nos recusemos a concluir a missão por violar alguns dos nossos princípios. Se não soubermos o quê que a mala tem não há nada que nos impeça de a entregar.
Leah Knight
Leah Knight
01
01

Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 5 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Valkyria Fairchild Sex Abr 18, 2014 1:06 pm

Assim que a dormencia acalmou, Valkyria decidiu tentar a sua sorte.
-Se o meu parceiro fosse capturado, fazia tudo ao meu alcance para o resgatar, tentando não comprometer a missão. Se descobrisse que o meu parceiro era um agente duplo, manipuláva-o para jogar isso em meu favor, passando-lhe apenas informações falsas. Entretanto, arranjaria provas contra ele, e entregá-lo-ia á CIA quando ele já não me fosse útil. O transportador nunca sabe o conteúdo da encomenda para não caír em tentação de a roubar, ou desistir de a transportar.
"Pronto para ficar com menos outra barbatana, peixinho? It's me versus you, now!"
Valkyria Fairchild
Valkyria Fairchild
01
01

Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 5 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Sophia Weblest Sex Abr 18, 2014 2:42 pm

Caleb aproximou-se de nós e começou logo a falar.
 - Bem-vindos à fase 2. Aqui o vosso raciocínio vai ser posto à prova: 3 perguntas. 3 respostas certas. Eis as perguntas:
 1 - O que farias se o teu parceiro fosse capturado?

 2 - Descobres que o teu parceiro é um agente duplo o que fazes?

 3 - Porque é que numa troca de encomendas, quem as transporta numa sabe o seu conteúdo?
Pista: Filme "Correio de Risco"
 Cada um será questionado. Boa sorte.

 Respirei fundo e concentrei-me nas perguntas, não eram difícies mas eu queria ter a certeza que respondia a tudo bem, a ideia de apanhar um choque daqueles peixinhos não me agradava de todo.
 Ouvi as respostas dos outros recrutas, concordava com grande parte deles.
 Quando chegou a minha vez de responder, respirei fundo de novo.
 - Se o meu parceiro fosse capturado primeiro de tudo avaliava a situção, se a captura dele não comprometesse a minha posição na missão ou mesmo a missão em si, continuava com o plano inicial sem deixar que as emoções afetassem o meu desempenho, se a sua captura comprometesse a missão abandonaria-a.- fiz uma pausa no meu dircurso e olhei para os peixes.- Se eu descobrisse  que o meu parceiro era um agente duplo em primeiro lugar não iria demonstrar que sabia que ele era um agente duplo, como é óbvio, em segundo lugar iria tentar obter o máximo de informação possível através de técnicas de manipulação, deixava de lhe dar as informações sobre a missão e passaria a dar-lhe informações falsas, sempre que temos um agente duplo infiltrado é necessário tomar muitas precauções, como já disseram: um agente duplo bem pode ser benéfico como pode prejudicar-nos imenso.- fiz nova pausa mas desta vez não me atrevi a olhar paras os peixes.-  O transportador nunca ou pelo o menos não deve saber do conteúdo das malas porque se descobre que é algo ilegal ou perigoso as probabilidades de arruinar a missão são demasiado elevadas, o nervosismo vai ser muito grande e nunca irá estar sereno o que provocará desconfianças, depois as encomendas podem ser algo do seu interesse e pode muito bem fugir com elas ou entregar á polícia ou a outras pessoas.
 Terminei de falar e rezei para que não levasse um choque.
Sophia Weblest
Sophia Weblest
01
01

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 5 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Elaine Wellington Sex Abr 18, 2014 7:31 pm

As questões a que Elaine teria de responder eram:

1 - O que farias se o teu parceiro fosse capturado?
2 - Descobres que o teu parceiro é um agente duplo, o que fazes?
3 - Porque é que numa troca de encomendas, quem as transporta nunca sabe o seu conteúdo?

Ela refletiu durante momentos, acabando por afirmar:
- Se o meu parceiro fosse capturado, avaliaria as hipóteses que tinha de salvá-lo sem arruinar a missão. Se socorrê-lo estivesse ao meu alcance, fá-lo-ia. Caso contrário, avisaria a agência da situação de risco em que este se encontrava e prosseguia sozinha.
Fez uma breve pausa, dizendo depois:
- Caso viesse a descobrir que o meu parceiro era um agente duplo, fingia não saber de nada durante algum tempo, tentando compreender o que planeava. Quando achasse conveniente, sedava-o e telefonava para a agência, que decidiria o seu futuro.
Concluiu, então:
- Numa troca de encomendas quem as transporta nunca sabe o seu conteúdo por motivos de segurança, pois deter esse conhecimento pode alterar o seu desempenho, ao deixá-lo nervoso ou desconfortável.
Não tendo mais nada a acrescentar, Elaine calou-se e esperou pelo veredicto dos instrutores.
Elaine Wellington
Elaine Wellington
01
01

Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 5 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Wayne Gerrard Sáb Abr 19, 2014 2:07 am

A recruta não tinha começado de feição para Wayne. Do que se apercebera, não tinha conseguido acordar na altura em que o devia ter feito, o que o impossibilitou de ultrapassar a primeira fase da recruta.  O calor e o ar abafado que se faziam sentir dentro do armazém deviam ter contribuído para o facto de Wayne ficar inconsciente durante demasiado tempo.
Lembrava-se de algumas palavras proferidas por uma voz feminina, quando ainda estava no armazém, mas não se lembrava de mais nada. Algum tempo depois, foi acordado por um homem que devia fazer parte da organização da recruta. Não conseguiu perceber quem era, pois ainda se sentia muito fraco. Porém, ao ser levado pelo homem, percebeu que devia ter ficado inconsciente durante todo aquele tempo e que a rapariga da voz feminina o teve de deixar para trás.

Wayne já tinha recuperado os sentidos e já estava ciente de quase tudo. Encontrava-se agora na segunda fase da recruta, que consistia numa série de perguntas. Caso errasse alguma, a sua cabeça seria enfiada num balde com peixes eletrizantes.
A consequência não era muito preocupante, uma vez que era apenas uma questão de saber controlar e suportar a dor. A primeira fase correra mal, mas esta tinha tudo para correr bem, pensava Wayne depois de ouvir as três perguntas.
O que farias se o teu parceiro fosse capturado?
-Se há coisas importantes na vida, é a vida e a segurança dos nossos companheiros. Sem comprometer a missão e estando alerta para o facto de ser um grande risco resgatar alguém, tudo seria feito em prol do plano de salvar o companheiro.

Descobres que o teu parceiro é um agente duplo o que fazes?

-Aproveitar o facto de saber que ele é um agente duplo para tirar proveito disso, seleccionando as informações a fornecer-lhe e fazendo-o seguir a linha de pensamento que quero que ele siga.

Porque é que numa troca de encomendas, quem as transporta numa sabe o seu conteúdo?

-Quem faz o transporte das encomendas nunca deve saber o seu conteúdo pois, para além de ser uma forma de protecção pessoal não saber do que se trata, a ignorância também faz com que um possível roubo não aconteça. Por outro lado, os "donos" das encomendas não querem que o seu conteúdo seja revelado.
Wayne Gerrard
Wayne Gerrard
01
01

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 5 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Alexa Knight Sáb Abr 19, 2014 2:37 am

A seguir a mim deixem o Caleb postar.
- Bem eu vou fazer isto por partes. - disse calmamente. - Sullivan e Sophia, estão salvos. Valkyria tu também. Não porque tenhas acertado tudo mas porque não queremos um recruta morto e fraca como pareces ser provavelmente era isso que ia acontecer.
Desamarrei todos eles e apontei para uma das pontas do edifício.
- Sentem-se ali. Verem os vossos parceiros a sofrer sem poderem fazer nada é algo que pode acontecer. - os recrutas sentaram-se. - Bem vamos continuar. Se o vosso parceiro for capturado, vocês têm duas hipóteses. Ou abortam a missão, porque provavelmente se ele foi descoberto vocês também foram, ou continuam a missão. Claro que comunicam à agência o sucedido e depois eles irão informar-vos qual a opção mais viável. Um agente na C.I.A. sabe sempre ao que está sujeito. Se tentarem salvar o vosso parceiro podem aumentar as probabilidades de, que se ele ainda estiver vivo, o matem ou até que vos matem a vocês. Aqui a missão está sempre em primeiro lugar. Segunda pergunta, e acho que nesta todos acertaram, menos a Leah Knight. Se descobrirem que alguém com que estão a trabalhar vos está a trair têm de agir com a maior naturalidade e sempre que possam induzi-lo em erro. Se mostrarem que foi descoberto arriscam-se a que ambos sejam mortos por deixarem de ser úteis. Comunicam à agência o que descobriram e aguardam mais indicações, até lá tentam parecer o mais natural possível. E por último, um agente nunca sabe o conteúdo de uma encomenda para que essa informação não tolde o seu discernimento. Saber se estão a transportar uma arma nuclear ou um saco de gomas para a filha do director, é o suficiente para decidirem continuar ou não com a missão que vos foi encarregue.
Na segunda pergunta sabia porquê que Leah tinha errado, o nosso pai morrera pois o seu parceiro traiu-o. Ela sabia a resposta certa mas não ia de acordo com os seus príncipios.
Alexa Knight
Alexa Knight
07
07

Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 5 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Caleb Krowne Sáb Abr 19, 2014 2:22 pm

Todos eles tinham passado com distinção, mas o Jason e a Leah foram os únicos que falharam uma das perguntas. À Leah custava-me um pouco fazer aquilo, sabia o quão nervosa ela estava e sabia que depois a Alexa ia cair em cima de mim, mas ao Jason não me custava nada. Prefiro ser eu a dar-lhe os castigos que outras pessoas:
- Leah Knight e Jason Krowne, vocês os dois erraram uma pergunta, ou seja, vão ter a vossa cara refrescada e, ironicamente, queimada.
Fiz sinal aos dois auxiliares e forcei um sorriso de prazer. Dois auxiliares enfiaram a cabeça dos dois dentro de um dos baldes. Não demorou até eles começarem a agitar o corpo violentamente. Fiz de novo um sinal para os levantarem. Eles estavam com a cara toda vermelha e a tentar falar, acabando por apenas se cuspirem todos:
- Aos outros recrutas, parabéns. Descansem, porque isto está longe de ter acabado.
Dei uma volta e avancei para fora do armazém, acabando por fazer um contato ocular com a Alexa. Nem me atrevi a pronunciar uma palavra, apenas abanei a cabeça.
Caleb Krowne
Caleb Krowne
07
07

Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/04/2014
Idade : 25

Cartão de Agente
Posto: Agente de Campo/ Formador/ Atirador/Sniper
Disfarce: Jornalista
Experiência:
1º Recruta - Página 5 Left_bar_bleue1250/12501º Recruta - Página 5 Empty_bar_bleue  (1250/1250)

https://cia-portugal.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 5 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Skylar Stone Sáb Abr 19, 2014 3:12 pm

"Aos outros recrutas, parabéns. Descansem, porque isto está longe de ter acabado."
Skylar estava mais tranquila por não ter ouvido o seu nome aquando do anúncio daqueles que mergulhariam a sua cara no balde.
Assim que a soltaram Sky correu para Leah.
- Como é que estás? - perguntou-lhe em vão, uma vez que a rapariga não conseguia responder.
Leah tinha a cara com alguns vermelhões no local onde os bichos haviam aplicado o choque, espasmos percorriam ainda o seu corpo o que faziam com que não fosse capaz de se manter sentada na cadeira.
Skylar tentou segurá-la evitando que ela caísse.
- Não te esforces, mantém-te calma - disse Sky enquanto ajudava Leah a levantar-se.
Ao fim de alguns momentos Leah estava já com melhor aspecto.
- Desculpa - murmurou Sky - não ter podido ajudar.
Dominada pelo cansaço, presa no armazém, Sky sentou-se no chão, rodeada de bafos de fumo começou a cogitar, tentou adormecer, mas não era capaz, os novos desafios que se aproximavam mantinham-na demasiado desperta, alerta para qualquer movimentação, o próprio respirar dos restantes recrutas era suficiente para que ela despertasse.
- Ainda faltam seis meses - murmurou.
Não podia permanecer assim, Sky levantou-se, dirigiu-se à torneira do armazém, deixou água escorrer pelas suas mãos, molhou a cara e algumas madeixas do seu cabelo ruivo, posto isso saiu à procura de alimentos nas árvores.
Afastou-se um par de metros do armazém, respirou fundo e olhou em redor. Sentiu alguns passos atrás de si, talvez mais recrutas com a mesma ideia que a dela, ou algum animal, pelo sim pelo não, deixou o trilho e penetrou na floresta onde seria mais difícil avistá-la.


Última edição por Skylar Stone em Sáb Abr 19, 2014 3:54 pm, editado 1 vez(es)
Skylar Stone
Skylar Stone
01
01

Mensagens : 56
Data de inscrição : 12/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 5 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Andrew Reyne Sáb Abr 19, 2014 3:24 pm

Finalmente livre, massajei os meus pulsos e levantei-me da cadeira. Olhei para o meu parceiro que se contorcia com espasmos e avancei para ele, segurando-o na cadeira.

-Calma, isso já passa. Na verdade pensei que íamos os dois ao banho.

Sussurrei-lhe ao ouvido esboçando um pequeno sorriso, ao que ele respondeu o melhor que pode, com uma tentativa de sorriso e palavras que saíram amassadas e sem sentido. Sentei-me no chão encostado a cadeira dele e levei a minha mão ao bolso das calças onde tinha o meu maço de tabaco pegando num cigarro e pondo-o na boca.

-Fumas?

Perguntei mostrando-lhe o maço de cigarros enquanto acendia o que tinha na boca, um longo e profundo bafo.
Andrew Reyne
Andrew Reyne
01
01

Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 28
Localização : Somewhere bettwen worlds

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 5 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Jason Krowne Sáb Abr 19, 2014 3:49 pm

Andrew viera ajudar-me. Tinha-o conhecido à pouco tempo, mas ele mostrou ser muito simpático e prestável:
- Fumas? - perguntou
Levantei o polegar e tentei falar:
- Pehisso...de...ácua...fia
- Han?
- Pehisso de água fuia!
- Precisas de água fria? - perguntou
- Hrin!
Era embaraçoso falar daquela maneira. Andrew procurou por uma torneira naquele armazém e, quando a encontrou, levou-me até lá. Abria- e molhei a cara, não só para aliviar o ardor, mas também para voltar a dar rigidez ao músculos:
- Teste...teste....teste...1,2,3. Funciona.
Sorri e tirei um cigarro do maço dele:
- Depois dou-te. Tenho o meu no carro.
Acendi-o com o isqueiro dele fomos dar uma volta lá para fora, apanhando as frias brisas da manhã.


Última edição por Jason Krowne em Sáb Abr 19, 2014 3:54 pm, editado 1 vez(es)
Jason Krowne
Jason Krowne
01
01

Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 5 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Sophia Weblest Sáb Abr 19, 2014 3:53 pm

Suspirei de alívio quando a Alexa disse que eu tinha acertado em todas as perguntas, como eu tinha dito elas eram fáceis mas o nervosismo faz com que o fácil se torne deveras díficil. E era por isto que nós estávamos ali, para sermos treinados a trabalhar com pressão.
Após ter sido "libertada" fui para onde a Alexa mandou e olhei atentamente para os dois outros recrutas, já tinha falado com a Leah e ela pertencia á minha equipa, o outro recruta não o conhecia.
Custou-me um pouco ver a Leah , eu não era propriamente insensível, mas o meu bem estar estava em primeiro lugar o tempo quase todo, mas como eu tinha dito, custou-me ver a Leah.
Depois do Caleb ter desaparecido do armazém juntei-me à Leah que estava sózinha..
- Lamento...- disse-lhe verdadeiramente- E lamento também por não poder fazer nada em relação ás dores. O melhor é repousares, amanhã vai ser um longo dia- disse-lhe sorrindo ligeiramente.
Olhei para o outro recruta, o Jason, parecia estar minimamente bem, Alexa e Caleb não nos queriam poupar  mas também era para isso que a recruta servia,.
Deixou que Leah se recompusesse e foi dar uma volta pelo o espaço.


Última edição por Sophia Weblest em Sáb Abr 19, 2014 4:58 pm, editado 1 vez(es)
Sophia Weblest
Sophia Weblest
01
01

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 5 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Andrew Reyne Sáb Abr 19, 2014 4:09 pm

O céu amanhecia lento e pesaroso sobre a aquele lugar, a ligeira brisa abanava as árvores. O meu parceiro parecia estar a recuperar bem do choque que tinha levado.

-Eu não sei quanto a ti, mas estar este tempo todo sem comer não é saudável.

Olhei ao meu redor, se estávamos numa quinta tinha de haver frutas em algum sitio, comecei a andar na direcção das árvores que se espalhavam na nossa frente, olhei para a copa e encontrei maçãs.

-Já que falas nisso, também estou a começar a ficar com fome.

Disse Jason entre alguns bafos no cigarro. Enquanto isso comecei a trepar a uma árvore em busca das maçãs.

-Ora aqui estão elas. Apanha!

As maças caíram da árvore na direção de Jason, algumas caíram ao chão outras foram apanhadas por ele. Quando desci trazia algumas na minha mão.

-Bom apetite.

Disse olhando para Jason enquanto era invadido por mais uma vaga de tosse.
Andrew Reyne
Andrew Reyne
01
01

Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 28
Localização : Somewhere bettwen worlds

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 5 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos