Central Intelligence Agency
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º Recruta

+9
Skylar Stone
Sophia Weblest
Wayne Gerrard
Andrew Reyne
Valkyria Fairchild
Blaine Anderson
Leah Knight
Caleb Krowne
Alexa Knight
13 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

1º Recruta - Página 8 Empty 1º Recruta

Mensagem por Alexa Knight Qua Abr 16, 2014 12:30 am

Relembrando a primeira mensagem :

Sai do avião, tinha passado dois meses na Arábia Saudita numa missão. Não me sentia minimamente cansada, fui ao meu quarto, tomei um duche e vesti-me. Desci as escadas do edifício a correr e passei pelo Michael.
- Alexa tens recrutas à tua espera na Quinta. O Caleb já lá está. - ouvi o Michael dizer-me.
-Ok chefe. - disse-lhe e fui para o meu carro. Em menos de 5 minutos tinha chegado à Quinta.
Olhei para a lista de recrutas:
Wayne Gerrard
Elena Miller
Valkyria Fairchild
Sullivan Green
Elaine Wellington:
Sophia Weblest
Skylar Stone
Leah Knight
Jason Krowne
Blaine Anderson
Andrew Reyne
"Leah Knight, a sério?! Porquê que ela veio para aqui?" suspirei, mas tal como eu tinha vindo para cá ela tinha o direito de fazer o mesmo.. Eu ia tratá-la como qualquer outro recruta.
Não vi o Caleb mas vi os dez recrutas à minha frente.
- Alexa Knight. - disse séria. Olhei de alto a baixo cada um dos recrutas. - Se algum de vocês estiver fora da Quinta daqui a seis meses, dou-vos os meus parabéns. Sinceramente duvido que isso aconteça..
Sabia que aquilo que dissera não era o que eu achava, mas tinha de o dizer.


Última edição por Alexa Knight em Qua Abr 16, 2014 3:38 pm, editado 1 vez(es)
Alexa Knight
Alexa Knight
07
07

Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo


1º Recruta - Página 8 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Blaine Anderson Dom Abr 20, 2014 8:11 pm

-Eu já o sou, pelo simples facto de não demonstrar... - Disse - Somos todos bons em alguma coisa... Eu sou bom em tudo, mas aquilo em que eu sou melhor, é em não o admitir...
Agora a minha cara estava a ser molhada pelo impulso involuntário das minhas mãos.
- I am what I am - disse - and no one can supress me and what I can do
Blaine Anderson
Blaine Anderson
01
01

Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 8 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Valkyria Fairchild Dom Abr 20, 2014 8:15 pm

-Bem, acho que temos muito a aprender um com o outro. - anunciou Kiry. - Sabes, isto era muito mais interessante se houvesse uma rivalidade saudável entre nós.
Valkyria Fairchild
Valkyria Fairchild
01
01

Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 8 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Blaine Anderson Dom Abr 20, 2014 8:31 pm

- Rivalidade - disse - hunf rivalidade é saudável ao inicio, em seguida torna-se ódio, e acho que ambos, eu e tu, não nos querer-emos odiar-nos um ao outro... Sou alguém, how can I say it, dark, sorry...
Agora olhava para a rapariga com um olhar vazio, mais um suor frio precorreu-me o corpo e comecei a ficar branco.
Blaine Anderson
Blaine Anderson
01
01

Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 8 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Valkyria Fairchild Dom Abr 20, 2014 8:34 pm

Blaine estava branco como a cal.
-Estás bem, rapaz? Parece que viste um fantasma...
Valkyria Fairchild
Valkyria Fairchild
01
01

Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 8 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Blaine Anderson Dom Abr 20, 2014 8:39 pm

- Não sei - disse - sinto-me, estranho, sinto que algo não está bem...
Comecei a ganhar cor novamente depois de beber agua.
- Como novo... - Disse eu - não te preocupes, deve ser do stress...
Blaine Anderson
Blaine Anderson
01
01

Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 8 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Valkyria Fairchild Dom Abr 20, 2014 8:41 pm

-Que dizer, eu apanho com os peixinhos e tu é que estás aí a ter fraquezas. - riu-se ela.
Mas isso não significava que não estava preocupada com ele...
Valkyria Fairchild
Valkyria Fairchild
01
01

Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 8 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Blaine Anderson Dom Abr 20, 2014 8:51 pm

- Sabes que é assim - disse - eu não levo com peixinhos, mas sou insensivel à dor, mas deve ter apenas sido os nervos, não te preocupes ahaha
Blaine Anderson
Blaine Anderson
01
01

Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 8 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Valkyria Fairchild Dom Abr 20, 2014 8:54 pm

-Bem, espero que os teus nervos estejam melhor agora. -disse Kiry, sorrindo e encostando-se á porta.
Valkyria Fairchild
Valkyria Fairchild
01
01

Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 8 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Blaine Anderson Dom Abr 20, 2014 9:01 pm

- Sim já passou - disse movendo-me e abrindo a porta - vamos !?
A rapariga assentiu e fomos sem rumo
Blaine Anderson
Blaine Anderson
01
01

Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 8 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Valkyria Fairchild Dom Abr 20, 2014 9:22 pm

"Raios...não está a resultar....", pensou Kiry.
-Então... - disse ela. - O que queres fazer agora?
Valkyria Fairchild
Valkyria Fairchild
01
01

Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 8 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Blaine Anderson Dom Abr 20, 2014 9:26 pm

- Não sei realmente - disse - qualquer coisa mesmo
Blaine Anderson
Blaine Anderson
01
01

Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 8 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Elaine Wellington Dom Abr 20, 2014 9:37 pm

- Da recruta não, de ser agente não, de perder pessoas sim. - disse o rapaz olhando para ela. - Tenho medo de fazer amigos ou de conhecer alguém... e bem, perdê-los ou vê-los em sofrimento.

Na realidade, Elaine também tinha medo. Medo de se relacionar com os outros. Desde que crescera e descobrira que sido abandonada num orfanato assim que nascera que não queria aproximar-se de ninguém. A educação rígida a que fora sujeita pelos seus pais adotivos só agravava essa intenção. A rapariga receava ser rejeitada de novo, tendo, por isso, decidido ser desagradável para manter a distância das pessoas. Isso magoava-a, porque apesar de tudo só queria ser amada, mas não podia correr o risco. Se os seus pais, que eram seus pais, não a queriam, quem mais quereria? Estes pensamentos trouxeram mais uma vez a mágoa e o rancor que perturbavam Elaine ao de cima. Lágrimas espessas correram-lhe sobre as faces rosadas. Ela secou-as de imediato, para que Sullivan não reparasse e balbuciou:

- Entendo.


Última edição por Elaine Wellington em Dom Abr 20, 2014 11:22 pm, editado 1 vez(es)
Elaine Wellington
Elaine Wellington
01
01

Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 8 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Sophia Weblest Dom Abr 20, 2014 9:48 pm

-Como é que estás?-perguntei-lhe sentando-me também no chão.- Posso perguntar-te uma coisa?
"A curiosidade matou o gatou Barbara"-pensei.
-Tens algum tipo de realação familiar com a Alexa? Perdoa-me a curiosidade mas vocês têm os apelidos iguais e....
Sophia Weblest
Sophia Weblest
01
01

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 8 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Valkyria Fairchild Dom Abr 20, 2014 9:54 pm

-E se fôssemos comer qualquer coisinha, já que estou cheia de fome, e depois fôssemos até ao jardim?
Valkyria Fairchild
Valkyria Fairchild
01
01

Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 8 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Sullivan Green Dom Abr 20, 2014 10:13 pm

Sullivan nunca fora uma pessoa que confiasse nos outros facilmente, assim como desabafar com quem quer que fosse, muito menos com desconhecidos, mas Elaine parecia diferente, apesar de bruta e de poucas palavras, no fundo era um coração mole, era a ideia que Sullivan havia formado da rapariga. Notou, que enquanto ele falava, na face da rapariga escorriam lágrimas, nunca soubera bem como lidar com uma rapariga a chorar, mas o fato de as ter limpo rapidamente levou Sullivan a pensar que ela não queria, de todo, ser vista a chorar, por isso fingiu não ter visto. Talvez o assunto fosse delicado para ela, o melhor seria mudar rapidamente, para que a rapariga se animasse um pouco.
Sullivan estava como que a falar sozinho, Elaine pouco falava e mal o olhava, mas ele sabia que ela o ouvia e prestava atenção, talvez tivessem algo em comum, daí ela estar atenta ao que o rapaz dizia, apesar de mostrar indiferença e lhe responder com comentários azedos e de poucas palavras. Sullivan gostava de falar e Elaine era boa a ouvir, talvez os dois juntos até fosse uma mistura agradável, talvez se tornassem bons amigos, um dia.
- Fico contente por estarmos na mesma equipa, Raven. - disse Sullivan, desviando o olhar do céu para os olhos da rapariga e esboçando um enorme sorriso, sincero.
Encheu a boca de bagas e mastigou, dificilmente, enquanto voltava a cara para céu, fechava os olhos e respirava o ar puro do campo.
Sullivan Green
Sullivan Green
01
01

Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 8 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Elaine Wellington Dom Abr 20, 2014 10:25 pm

Elaine também estava feliz, pelo que acenou levemente com a cabeça às palavras de Sullivan. Começava a sentir-se uma aragem intensa, que deixou a recruta com frio.

- Vou voltar lá para dentro. - alçou-se do chão com o apoio das mãos - Não tens de vir. - terminou.


Última edição por Elaine Wellington em Dom Abr 20, 2014 11:24 pm, editado 1 vez(es)
Elaine Wellington
Elaine Wellington
01
01

Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 8 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Sullivan Green Dom Abr 20, 2014 10:38 pm

Estava um dia bonito, mas ainda era cedo, o ar arrefeceu levemente e levantou-se uma leve brisa, esfriando os corpos dos recrutas. Elaine levantou-se e foi em direcção ao armazém, dizendo que sentia frio, Sullivan não estava com vontade de entrar, estava muito abafado lá dentro e estava lá muita gente, queria ficar um pouco sozinho e continuar a respirar ar fresco, que a natureza lhe oferecia.
- Vai lá, até depois. - acenou-lhe e sorriu.
Ainda tinha fome, todas as bagas que havia comido de pouco ou nada serviam, não havia forma de lhe encherem o estômago, levantou-se e foi procurar alguma comida a sério, dirigindo-se a umas árvores de fruto ali perto. Encontrou uma pereira, os troncos estavam demasiado altos para lhes conseguir chegar, pelo que trepou a árvore e se agarrou a um dos ramos, esticando o braço disponível e arrancando pêras, que foram caindo no chão. Largou o ramo e caiu no chão, apanhando as pêras com as mãos e guardando-as nos bolsos e numa bolsa que formou com a camisola. Voltou para o sítio onde estava e começou a comer, como se não o fizesse há dias.
Sullivan Green
Sullivan Green
01
01

Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 8 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Blaine Anderson Dom Abr 20, 2014 11:53 pm

- Sim concordo - disse - estou a ficar com fome.
Não estava realmente mas estava com falta de companhia e a rapariga estava a fazê-lo...
Era natural, eramos ambos seres solitários.
Blaine Anderson
Blaine Anderson
01
01

Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 8 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Alexa Knight Seg Abr 21, 2014 12:06 am

Por todo o edifício e arredores do mesmo tínhamos espalhado câmaras e escutas. Andava à procura de Leah nos ecrãs quando oiço uma conversa entre recrutas.
-Eu também...o que significa que vamos ter um grande problema, visto que não podemos ser ambos os melhores atiradores da CIA. - ouvi Valkyria.
Aquela rapariga andava a abusar da minha paciência. Mudei as balas de borracha da minha arma para balas reais. Fui para onde os vi, apanhando-os de surpresa de novo e disparei uma bala que acertou a cerca de 2cm da cabeça de ValMaria ficando cravada na parede.
- Primeiro de tudo, já vos avisei para nunca baixarem a guarda. Segundo, deviam ter atenção ao que dizem, as paredes podem ter ouvidos. - apontei com o cano da arma para uma das escutas. - Terceiro, vocês ainda nem a recruta acabaram e já acham que são melhores que agentes melhor qualificados que vocês. Qualquer 01 desta agência é capaz de vos matar sem um mínimo de esforço. Neste momento e já há alguns anos, a melhor atiradora desta agência sou eu. E não gosto de ouvir dois recrutas insolentes a acharem que podem ser melhores que eu. E achei que vos deveria demonstrar isso.
Fiz sinal a que um agente viesse ter comigo.
-Ata-os e prende-os àquela parede. - disse. - Bem agora eu vou para aquele edifício e vou disparar para vocês sem qualquer mira e acho que já perceberam que agora estou a usar balas reais. Eu sei, pelos vossos testes que nenhum de vocês consegue disparar com mira à distância de onde eu o vou fazer, portanto se vocês forem melhores que eu provavelmente alguns de vocês vai ficar ferido.
O edifício ficava a umas centenas de metros de onde os recrutas estavam. Afastei-me indo para o mesmo e posicionei-me. Controlei a respiração e disparei dois tiros seguidos. Voltei a correr para onde deixara os recruta. Tinha acertado uma das balas a milímetros do pescoço de Valkyria e outra a milímetros da cabeça de Blaine.
-Espero que tenham percebido a mensagem. E tu Blaine, és da minha equipa devias mostrar respeito, senão talvez fiques a servir cafés durante toda a tua vida. - fiz sinal ao agente para os desamarrar e fui-me embora.
Alexa Knight
Alexa Knight
07
07

Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 8 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Elaine Wellington Seg Abr 21, 2014 12:23 am

Elaine caminhou em direção ao armazém, mas arrependeu-se assim que viu que estava cheio. Voltou atrás e apanhou mais algumas peças de fruta. De seguida decidiu ir para o quarto descansar. Deitou-se na cama a comer morangos. Apesar de ter o olhar fixo no teto, não estava realmente a observá-lo. A sua mente estava irrequieta, atribulada. Elaine pensava no seu futuro, que era ainda uma grande incógnita para si.
Elaine Wellington
Elaine Wellington
01
01

Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 8 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Leah Knight Seg Abr 21, 2014 12:32 am

-Achas? Acho que se fosse familiar dela ela tinha demonstrado alguma expressão quando eu fui aos peixes.- disse escolhendo os ombros. Sabia que Alexa era assim, não tinha ficado chateada.
Leah Knight
Leah Knight
01
01

Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 8 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Sophia Weblest Seg Abr 21, 2014 10:23 am

-Tens razão, desculpa a pergunta.- sorri fazendo uma careta.
Encostei-me á parede e fechei os olhos, ouvi o meu estômago a roncar e lembrei-me que ainda não tinha comido nada. Para além da falta de tempo para comer os nervos não me deixavam pensar em mais nada do que as ordens da Alexa e do Caleb. Olhei para a Leah e reparei na queimadura que ela tinha na cara. Ela estava melhor do que eu estava á espera mas mesmo assim não queria experimentar um choque daqueles peixes.
-Tens fome?-perguntei-lhe.
Sophia Weblest
Sophia Weblest
01
01

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 8 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Blaine Anderson Seg Abr 21, 2014 11:21 am

- Atado a uma arvore, boa - rosnei baixo. De repente ouve-se dois tiros e um rasgao passa muito perto da jugular de Valkirya e outro muito perto da minha cabeça.
- E tu Blaine, és da minha equipa, devias mostrar algum respeito, ainda ficas a servir cafés a tua vida inteira - quando a rapariga disse isto, a minha raiva começou a subir.
- Sabe qual é a melhor qualidade de um agente !? - Perguntei, e imediatamente respondi - É saber as suas capacidades e não as gabar, segundo não querendo faltar ao respeito, todos nós sabemos que todos os nossos passos estão a ser vigiados e escutados. E terceiro quanto a qualquer um nos conseguir matar... bem não acredite nisso. Se leu as nossas fichas, sabe que tanto eu como a Kiry fomos treinados em armamento, em artes marciais diversas, e que ambos os nossos pais foram agentes da CIA, e bem os meus morreram em missão. E mais uma vez, tenha cuidado a arma esta destravada, cuidado para não dar um tiro no pé. E eu sei que não me iria fazer isso, a coisa de servir cafés, se bem que se os fosse para servir a si...
Alexa era de facto uma excelente atiradora. E inteligente
Blaine Anderson
Blaine Anderson
01
01

Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 8 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Alexa Knight Seg Abr 21, 2014 2:05 pm

Quando me ia a afastar ouvi Blaine.
- Rapaz não confundas coragem com insolência. - disse olhando para ele. - Achas que são os únicos aqui que têm treinamento antes de virem para cá? Maior parte dos agentes que cá estão prepararam-se exatamente da mesma maneira que vocês. E bem se te informaste sobre os teus superiores antes de vires para cá, acho que sabes onde fiz o meu treino, acredita que um agente de lá é submetido a um treino mais rigoroso, duro mas eficaz que os da CIA. Quanto ao servir cafés não me testes, senão podes dar-te mal.
Alexa Knight
Alexa Knight
07
07

Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 8 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Valkyria Fairchild Seg Abr 21, 2014 2:27 pm

-Desculpa, Blaine. - disse Vaklyria, quando Alexa finalmente se afastou.A verdade é que o rapaz apanhara um belo susto ás custas dela.
"DOIS CENTÍMETROS? ÁQUELA DISTÂNCIA? PFF...ELA ESTAVA MESMO Á MINHA FRENTE....E com certeza alguém precisa de reler a minha ficha....Com o treino que eu tive, os únicos disparos que não consigo fazer são os que estão para além da capacidade da arma". Mas é claro que não disse nada em voz alta. Não era burra.
-Belo discurso, já agora. - elogiou ela, em surdina, quando teve a certeza que mais ninguém a ouvia para além de Blaine.
Valkyria Fairchild
Valkyria Fairchild
01
01

Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 8 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos