Central Intelligence Agency
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º Recruta

+9
Skylar Stone
Sophia Weblest
Wayne Gerrard
Andrew Reyne
Valkyria Fairchild
Blaine Anderson
Leah Knight
Caleb Krowne
Alexa Knight
13 participantes

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

1º Recruta - Página 2 Empty 1º Recruta

Mensagem por Alexa Knight Qua Abr 16, 2014 12:30 am

Relembrando a primeira mensagem :

Sai do avião, tinha passado dois meses na Arábia Saudita numa missão. Não me sentia minimamente cansada, fui ao meu quarto, tomei um duche e vesti-me. Desci as escadas do edifício a correr e passei pelo Michael.
- Alexa tens recrutas à tua espera na Quinta. O Caleb já lá está. - ouvi o Michael dizer-me.
-Ok chefe. - disse-lhe e fui para o meu carro. Em menos de 5 minutos tinha chegado à Quinta.
Olhei para a lista de recrutas:
Wayne Gerrard
Elena Miller
Valkyria Fairchild
Sullivan Green
Elaine Wellington:
Sophia Weblest
Skylar Stone
Leah Knight
Jason Krowne
Blaine Anderson
Andrew Reyne
"Leah Knight, a sério?! Porquê que ela veio para aqui?" suspirei, mas tal como eu tinha vindo para cá ela tinha o direito de fazer o mesmo.. Eu ia tratá-la como qualquer outro recruta.
Não vi o Caleb mas vi os dez recrutas à minha frente.
- Alexa Knight. - disse séria. Olhei de alto a baixo cada um dos recrutas. - Se algum de vocês estiver fora da Quinta daqui a seis meses, dou-vos os meus parabéns. Sinceramente duvido que isso aconteça..
Sabia que aquilo que dissera não era o que eu achava, mas tinha de o dizer.


Última edição por Alexa Knight em Qua Abr 16, 2014 3:38 pm, editado 1 vez(es)
Alexa Knight
Alexa Knight
07
07

Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo


1º Recruta - Página 2 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Blaine Anderson Qua Abr 16, 2014 10:45 pm

-Bem, agora é só encontar-mos a saída e pôrmo-nos a andar! - disse ela, libertando os pés enquanto eu fazia o mesmo
-Sim concordo - disse -  mas porque raio teria que ser serapilheira na cabeça!?
-Sim, eu sei um bocado cópia de todos os assaltantes - respondeu a rapariga.
-Tu fazes parte da outra equipa, a equipa dos Raven, porque raio nos poriam juntos - disse questionando-me a mim próprio - JÁ SEI, porque no final esta organização todas as equipas se tornam uma.
-Como sabes isso!? - Perguntou a rapariga.
-Eu estudei tudo o que havia para estudar sobre eles - disse - eu estou aqui para a recruta de Atirador, mas espero ser igualmente agente de campo - voltei a dizer limpando a voz.
Estava escuro, mas apenas pequenos raios de luz trespassavam pelas fendas do que parecia ser antigamente uma janela, olhei e de relance e vi uma pequena fenda no fundo da parede, o que parecia ser um esgoto dos tempos medievais, estava em muito mau estado.
-Ali -disse apontando - Aquilo está em péssimas condições, podia-mos partir as barras restantes para podermos sair os dois, penso que somos o suficientemente esguios para sair.
A rapariga assentiu, e então fomos direitos à ranhura.
-Aos 3 - disse eu olhando para ela - 1. 2. 3.
E assim foi ambos os nossos corpos deslizaram no chão e os nossos pés embateram nas fracas barras e saltaram para fora.
-Passa primeiro - disse - Caso eu não caiba tu consegues encontrar uma saída alternativa por o lado de fora.
-Ok - assentiu Kiry.
-Afinal somos rivais, mas no final uma única equipa. - Disse determinado.
Blaine Anderson
Blaine Anderson
01
01

Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 2 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Skylar Stone Qua Abr 16, 2014 11:17 pm

Skylar estava impressionada, Leah era mesmo capaz de fazer com que qualquer coisa funcionasse.
Ouviu atentamente as ordens da colega.
- Os guardas devem estar distribuídos por vários sectores, quer dizer, imagino que também tenham aprisionado os restantes, pelo que não chegam aqui instantaneamente. - afirmou Skylar positivamente.
- Pronta? - perguntou Leah.
Sky respirou fundo e assentiu que sim.
Contaram até três e ouviu-se uma explosão. Não era a forma mais discreta de abandonar o edifício, mas alguma coisa teriam de fazer, e por mais que não fosse discreta era eficaz. O barulho rapidamente atrairia guardas, pelo que mal saíram Sky juntou os cabos que Leah lhe indicara para encandear os guardas, fechou os olhos e deixou que a superfície espelhada dos óculos reflectisse luz suficiente para as encobrir.
Por sorte a estrutura do armazém não era propriamente complexa, e mesmo com os olhos semi-serrados foram capazes de correr para a saída.
Quando deram por elas estavam numa espécie de floresta, sombria, longe o suficiente do armazém para não serem amarradas novamente.
- Supostamente a quinta fica a 20 km - disse Sky - não nos disseram para que lado, mas acho que podemos descobrir.
Mal terminou a frase Sky trepou ao topo de uma árvore para poder ter uma vista periférica daquilo que as rodeava. Do seu lado esquerdo era possível avistar o armazém onde haviam estado e uma floresta densa, do seu lado direito, ao fundo, havia uma pequena estrada de terra batida.
- Ali! - disse Skylar ao descer - se formos nesta direcção podemos encontrar um caminho, deduzo que a quinta não esteja no meio e nenhures e que tenha uma estrada de acesso, deve ser por aqui.
Leah concordou, Sky utilizou o isqueiro que havia guardado para acender um cigarro amassado e mal tratado que tinha colocado no bolso e dirigiram-se então para norte, em direcção à estrada. Tinham menos de duas horas para percorrer os 20 km, mas não podiam simplesmente recuar.
Skylar Stone
Skylar Stone
01
01

Mensagens : 56
Data de inscrição : 12/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 2 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Valkyria Fairchild Qua Abr 16, 2014 11:18 pm

-Sim, um dia ainda haveremos de trabalhar juntos! - disse ela, sorrindo. - Sabes, eu um dia também gostaria de chegar a agente de campo. - revelei, colocando-me de costas e começando a passar a cabeça.
-Se calhar vamos é ser parceiros. - disse ele.
-Já somos parceiros, por enquanto. Dás aí uma ajudinha? - Kiry acabara de ficar entalada na passagem.
-Claro. - Blaine empurrou-a e ela depressa estava do lado de fora.
Ele esgueirou-se a seguir, mas ficou com o mesmo problema. Depois de Kiry o puxar, caíram os dois no meio do chão.
-Pronto para uma corridinha? - perguntou ela, ofegante da queda.
Valkyria Fairchild
Valkyria Fairchild
01
01

Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 2 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Blaine Anderson Qua Abr 16, 2014 11:28 pm

-Pronto para uma corridinha? - perguntou ela, ofegante da queda.
-Pronto é um dos meus nomes, eu já nasci pronto, e bem acho que temos uma boa preparação física, otherwise não estariamos aqui. - disse eu - Peço desculpa se eu de vez em quando falar em Inglês, nasci nos estados unidos.
Estavamos a correr já à mais de 5 min, e já tinhamos percorrido uma larga distancia.
-Mas sim, não podemos gastar muitas energias a falar, necessitamos de correr - disse - Mas que burro eu a falar e a correr ao mesmo tempo.
Kiry começara a falar também, mas já estavamos a correr à tanto tempo que eu só a ouvi a dizer algo


Última edição por Blaine Anderson em Qua Abr 16, 2014 11:41 pm, editado 1 vez(es)
Blaine Anderson
Blaine Anderson
01
01

Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 2 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Leah Knight Qua Abr 16, 2014 11:38 pm

Estava cansada de tanta correria. Se conseguisse safar-me disto tinha de começar a trabalhar mais a parte física. Isto estava a parecer-me demasiado fácil mas era só o primeiro dia, podia ser só desta vez. Assenti a tudo o que Diana disse e segui-a.
- Acho que nos safámos bem juntas. - disse com um enorme sorriso enquanto andávamos.
Leah Knight
Leah Knight
01
01

Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 2 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Skylar Stone Qua Abr 16, 2014 11:47 pm

- Estou cansa - assentiu Sky - mas admito que está a parecer demasiado fácil.
- Pelos meus cálculos devemos estar a meia hora da quinta, ainda temos tempo, acho que podemos descansar um pouco.
Tinham passado pouco tempo juntas mas Sky já se havia apercebido de que podia confiar nos cálculos e intuição de Leah.
Sentaram-se junto a uma árvore, deviam ser sete e pouco da manhã, o sol já nascia timidamente e deixava que os seus raios trespassassem a folhagem das floresta.
- Então - disse Sky - e como é que vieste aqui parar?
Tinha sido de facto uma boa oportunidade para começarem uma conversa até que Leah a interrompeu.
- Ouvi barulho!
Provavelmente seria um animal, um esquilo ou algo do género, eram vulgares naquele tipo de vegetação, mas algo havia despertado o sentido de Leah.
Skylar Stone
Skylar Stone
01
01

Mensagens : 56
Data de inscrição : 12/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 2 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Jason Krowne Qua Abr 16, 2014 11:47 pm

Cumprimentei-o:
- Sou o Jason Krowne, prazer. Bom agora vamos ter de sair daqui...
Comecei à procura de qualquer coisa para usar como utensílio. Corri para a porta, mas esta estava trancada:
- Está fechada Andrew e não vejo por aqui nenhuma chave.
Olhei em volta procurando alguma coisa, mas apenas a coluna da parede se destacava. Rapidamente, comecei a fazer os meus cálculos e a inventar. Podia tirar os cabos da coluna e utilizar o cobre para fazer uma espécie de gancho e, assim, tentar abrir a porta:
- Rápido, ajuda-me a tirar aquela coluna dali!
Assim o fizemos. Com a força dos dois, puxámos ao máximo a coluna até esta sair da parede, sem danificar os cabos:
-Agora preciso de os cortar.
"Ele tem um isqueiro provavelmente..."
-Empresta-me o teu isqueiro, rápido!
Andrew retirou o seu isqueiro e emprestou-me. Ligeiramente, fui derretendo a superfície de borracha até os fios de cobre ficares visíveis. Continuando a derreter, retirei cerca de 5cm de cobre. Esquecendo-me da coluna, esta caiu no chão, abrindo-se em dois. Olhei para ela e vi dois pedaços de arame perfeitos para o que precisava. Agarrei nos dois arames e enrolei-os no cobre:
- A única chave que preciso!
Voltámos para a porta:
- Quando eu contar até 3 tu dás um encontrão na porta, ok?
Andrew assentiu. Coloquei a chave improvisada na fechadura e comecei a rodá-la, atingindo os pinos da fechadura:
-1...
Continuei:
-3!
Andrew foi apanhado de surpresa, mas correu contra a porta e arrombou a fechadura, abrindo a porta:
-Perfeito! Vamos. - disse Andrew
Corremos para fora do armazém. Estava escuro e mal se via o caminho:
- E agora? - perguntou
Jason Krowne
Jason Krowne
01
01

Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 2 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Alexa Knight Qua Abr 16, 2014 11:55 pm

Estava a ser uma noite interessante. Vi o pedido de desculpas de Leah e depois fiquei sem imagens do quarto delas. Passado cerca de uma hora vi o alarido que ela e Sky tinham provocado. "Muito bem miúdas." pensei com um sorriso. Tínhamos câmaras em todo o complexo e consegui ver onde elas estavam, chamei Caleb e disse-lhe para ir lá ele, eu ia atrás de outros recrutas. Mas tive uma ideia melhor. Mandei um grupo de amadores em artes marciais fazer-lhes frente. Eram amadores mas estavam em maioria, ia ser interessante. Depois da ordem dada prestei atenção ao que acontecia a Leah e fui mesmo a tempo de ver Caleb a magoá-la. Suspirei para não me passar. Ao mesmo tempo vi Valkyria e Blaine darem conta do grupo que eu tinha mandado.
"Primeiro eles, depois trato de ti Caleb." pensei.


Última edição por Alexa Knight em Qui Abr 17, 2014 12:19 am, editado 1 vez(es)
Alexa Knight
Alexa Knight
07
07

Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 2 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Caleb Krowne Qua Abr 16, 2014 11:59 pm

Corri para trás do meu irmão e de Andrew, sem estes se aperceberem. Agarrei na cabeça dos dois e bati uma na outra, deixando-os zonzos:
-Bem-vindos á fase 2 jovens.
Dois auxiliares agarraram neles e colocaram-lhes as amarras e levaram-nos para o armazém seguinte:
- Agora as outras duas...
Pelas imagens de video-vigilância sabia perfeitamente onde elas se encontravam. Estavam sentadas junto a uma das árvores, mas pisei um pequeno galho, chamando a atenção da Knight. Eu ainda era superior a elas, e a fase 2 para elas ainda mal começara. Decidi tentar outra abordagem. Caminhei para elas:
- Parabéns, passaram a fase 1, agora venham comigo á fase 2.
A Skylar levantou-se e preparou-se para andar, mas a Leah foi mais relutente:
- Não caímos na armadilha. Nós vamos para a Quinta.
Sorri:
- Não, não vão...
Dito isto, agarrei-lhe um dos pulsos e espetei-lhe dois dedos nas costelas, fazendo-a contorcer-se. De seguida coloquei o braço em volta do seu pescoço e deixei-a de joelhos. Pus-lhe uma venda a amarrei-lhe as mãos. Encostei-a á árvore e virei-me para a outra rapariga:
- Levas isto a bem ou faço-te o mesmo?
Ela simplesmente levantou as mãos e deixou que eu a amarrasse e lhe colocasse o saco. Agarrei nas duas e levei-as para o armazém:
- Bem-vindas á fase 2.
Caleb Krowne
Caleb Krowne
07
07

Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/04/2014
Idade : 25

Cartão de Agente
Posto: Agente de Campo/ Formador/ Atirador/Sniper
Disfarce: Jornalista
Experiência:
1º Recruta - Página 2 Left_bar_bleue1250/12501º Recruta - Página 2 Empty_bar_bleue  (1250/1250)

https://cia-portugal.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 2 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Valkyria Fairchild Qui Abr 17, 2014 12:02 am

-EMBOSCADA! - gritou Kiry, ao ver um monte de agentes com aspeto ninja no final da estrada. Rapidamente, eles meteram pelo bosque, e treparam a uma árvore, cortando um galho pelo caminho, para poderem usar como arma. Os ninjas rapidamente os encontraram, lançando estrelas na sua direção. Kiry e Blaine aproveitaram o momento para saltar da árvore, aterrando em cima de dois adversários e deixaram-nos KO. Mas ainda faltavam 4, que sacaram das suas longas Katanas e rodearam-nos. Os recrutas rapidamente tiraram as katanas aos adversários caídos e colocaram-se de costas um para o outro. Como eram ambos ambidextros, empunharam a katana numa mão e o galho noutra. A luta foi feroz, mas com um pouco de truques sujos á mistura, lá derrubaram cada um o seu 1º adversário. Depois, com duas Katanas e um adversário para cada, tudo se desenrolou naturalmente, depressa deixando para trás meia dúzias de ninjas KO.
Após uma curta pausa para o pequeno almoço (alguns restos de comida de encontraram nos bolsos dos pseudo-ninjas), cada um escolheu para si uma catana, colocaram-nas ás costas e voltaram á estrada.
Valkyria Fairchild
Valkyria Fairchild
01
01

Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 2 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Leah Knight Qui Abr 17, 2014 12:06 am

-Atrasado. - disse alto chateada. Naquele momento e depois da dor nas costas esqueci-me completamente que ele era meu superior, só o conseguia ver como o ex namorado da minha irmã. - Isto era desnecessário.
Leah Knight
Leah Knight
01
01

Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 2 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Caleb Krowne Qui Abr 17, 2014 12:17 am

Ela já estava a entrar por caminhos demasiado apertados. Levei Skylar para dentro do armazém e puxei a Leah contra a parede exterior. Tirei-lhe a venda e apontei-lhe o dedo furioso:
- Não penses que por eu ter tido alguma coisa com a Alexa e tu seres a irmã dela que tens a vida facilitada, percebes! Eu quero respeito e se tivesses feito o que eu te tinha dito NADA daquilo tinha sido necessário. Não tenho medo da tua irmã e muito menos de ti. Sou calmo, mas também perco as estribeiras. Vais lá para dentro e esta conversa nunca aconteceu. Estamos entendidos Leah?
Ela ficara nervosa:
- Sim... - murmurou
- Não te ouvi bem Leah! - disse mais alto
- Sim.
Voltei a pôr-lhe a venda e levei-a para dentro do armazém.
Caleb Krowne
Caleb Krowne
07
07

Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/04/2014
Idade : 25

Cartão de Agente
Posto: Agente de Campo/ Formador/ Atirador/Sniper
Disfarce: Jornalista
Experiência:
1º Recruta - Página 2 Left_bar_bleue1250/12501º Recruta - Página 2 Empty_bar_bleue  (1250/1250)

https://cia-portugal.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 2 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Alexa Knight Qui Abr 17, 2014 12:19 am

Entrei num dos jipes e levei a minha M4A1 com silenciador e balas de borracha. Estacionei o carro um pouco distante e silenciosamente fui ter com eles. Estavam a comer todos felizes. Dei com uma pedra na cabeça de Blaine e antes que Valkyria pudesse reagir apontei-lhe a arma ao peito.
- Não te armes em parva. Qualquer movimento brusco e... Bem acho que conheces a minha fama com armas. - disse com um encolher de ombros. Atirei-lhe duas vendas e mandei-lhe colocá-la nos seus olhos e nos de Blaine, depois mandei.-a levar Blaine para as traseiras do jipe e sentar-se ao pé dele. Se ela se tentasse armar em esperta eu disparava para algum lugar onde a lesionasse e ela teria que repetir a recruta. - Primeira lição, nunca baixem a guarda, estúpidos.
Rapidamente chegámos ao armazém, com o cano da arma encostada às costas de Valkyria empurrei-a para dentro do edifício e pedi que alguém carregasse o Blaine. Os dois recrutas ficaram na ponta oposta a Leah e Skylar.


Última edição por Alexa Knight em Qui Abr 17, 2014 1:21 am, editado 1 vez(es)
Alexa Knight
Alexa Knight
07
07

Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 2 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Skylar Stone Qui Abr 17, 2014 12:27 am

Skylar e Leah haviam sido interpeladas a meio do seu caminho para a suposta quinta.
- Mas que raio?! - resmungou Sky quando se apercebeu de que não iriam terminar o seu percurso.
Haviam sido como que capturadas para uma nova fase, fase dois..
Fase 2, as recrutas estavam convencidas de que a fase dois seria na quinta, mas claro, estava a ser tudo demasiado fácil e linear, já deviam ter esperado isso.
Enquanto se debatia com a venda, Sky ouviu Leah "atrasado! Isso era desnecessário!".
Mal sabiam onde se estavam a meter, Sky questionava-se se realmente seria capaz de terminar a recruta, o que era inadmissível para o primeiro dia. Beliscou-se numa mão, mesmo estando elas amarradas, para que se concentrasse, por mais dura que a recruta fosse Skylar seria dura o suficiente para a superar.
Estavam novamente a ser levadas para um armazém, outro armazém, do qual teriam provavelmente de voltar a escapar, e onde já estariam a prever os seus movimento..
Ia ser uma longa manhã..
Skylar Stone
Skylar Stone
01
01

Mensagens : 56
Data de inscrição : 12/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 2 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Leah Knight Qui Abr 17, 2014 12:31 am

Disse que sim só para ele me deixar em paz. Ele quando queria conseguia ser um bruto, mas sabia que ele com Alexa acalmava sempre. Voltei para dentro do armazém e fiquei ao pé da Sky.
-Eu acho que desta vez não é suposto tentarmos fugir... - disse com um suspiro.
Leah Knight
Leah Knight
01
01

Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 2 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Skylar Stone Qui Abr 17, 2014 12:42 am

Minutos depois Sky apercebeu-se se que Leah se aproximara.
"Eu acho que desta vez não é suposto tentarmos fugir..." As palavras de Leah faziam mais sentido do que os pensamentos de uma nova fuga que assolavam a mente a Sky.
Ouviam-se passar, seriam provavelmente do instrutor que as tinha levado.
- Fase 2 - arriscou Sky a pronunciar - porquê as amarras? Acho que já todos percebemos os riscos de não cumprir ordens. Seria estúpido para a nossa vida não o fazer. E porquê os sacos? Se não vamos fugir ver onde estamos seria realmente um grande erro.. - terminou ironicamente.
- Cala-te - gritou-lhe uma voz máscula aos ouvidos.
Sky tinha provavelmente arriscado de mais, mas não havia muito mais que pudesse fazer na situação onde se encontrava.
Skylar Stone
Skylar Stone
01
01

Mensagens : 56
Data de inscrição : 12/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 2 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Leah Knight Qui Abr 17, 2014 12:49 am

- De certeza que eles já tem a prova pronta e se a víssemos podíamos pensar com mais tempo numa maneira de sermos bem sucedidas. - disse baixo e ignorei o grito. Tinham sido anos a ouvir os meus pais e a Alexa falarem sobre estas recrutas. Diziam que a da Mossad ainda era pior e isso fazia me admirar mais a minha irmã. - Desculpa eu à bocado ter-me passado... Podia ter posto em risco a recruta de nós as duas.
Leah Knight
Leah Knight
01
01

Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 2 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Skylar Stone Qui Abr 17, 2014 12:55 am

Skylar lembrara-se das histórias que a mãe lhe contava em pequena sobre as recrutas, apercebeu-se que estava a ser irracional, tinha de manter a cabeça fria, operacional, não histérica e exaltada como a da maioria das raparigas da sua idade.
- Não te preocupes, não foi nada - sussurrou-lhe Sky - o cansaço acomula-se, é normal.
Lembrou-se da sua mãe lhe dizer que o cansaço era o pior inimigo numa operação, que era necessário controlá-lo e manipulá-lo.
Dito isto Skylar apercebeu-se, o cansaço fazia também parte da sua preparação, reagir e agir em circunstâncias extremas, claro.
- Resta-nos esperar - disse desanimada.
Skylar Stone
Skylar Stone
01
01

Mensagens : 56
Data de inscrição : 12/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 2 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Leah Knight Qui Abr 17, 2014 1:01 am

Suspirei. Já que estávamos ali tínhamos de fazer com que o tempo passasse.
- O quê que te fez querer entrar na agência? - perguntei e encostei a cabeça à parede. Tinha fome e sede mas não ia desistir.
Leah Knight
Leah Knight
01
01

Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 2 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Skylar Stone Qui Abr 17, 2014 1:06 am

A pergunta de Leah tinha uma resposta simples, mas fez com que Sky pensasse nos seus pais e isso deixava-a um pouco abatida.
- Os meus pais, eram ambos agentes.. Cresci no meio de operações e disfarces.. - suspirou - o meu pai morreu numa operação, e por mais que me mintam e digam que a minha mãe não eu sei que ela também..
A voz de Sky começou a falhar, ainda era complicado para ela tocar nesses assuntos. Tinha ainda um irmão que desconhecia, mas na realidade estava sozinha.
- Então e tu? Como é que vieste aqui parar? - perguntou mudando de conversa.
Skylar Stone
Skylar Stone
01
01

Mensagens : 56
Data de inscrição : 12/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 2 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Leah Knight Qui Abr 17, 2014 1:12 am

-Mãe da CIA, pai da Mossad, mana da Mossad. Pai um dia morreu numa missão e a mana veio para a CIA. Só quero ser um bocadinho como ela... Corajosa e assim. Mas eu fico-me pelos computadores e invenções, acho que é nisto que me safo. - disse com um encolher de ombros. Tudo isto estava muito bem organizado na minha cabeça. Também queria descobrir quem matara o meu pai, mas isso eu preferia não o dizer.
Leah Knight
Leah Knight
01
01

Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 2 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Skylar Stone Qui Abr 17, 2014 1:18 am

A vida de Leah e de Sky tinham sido idênticas até ao momento.
- Sabes, quanto ao resto não sei, mas relativamente à parte electrónica da situação tu safas-te muito bem! - sorrir Skylar.
Estavam já um pouco impacientes. Amarradas e sem poderem ver haviam perdido a noção do tempo, parecia já que estavam ali há horas, estavam cansadas, com fome, sede e as. Ovas ordens tardavam em chegar.
Skylar Stone
Skylar Stone
01
01

Mensagens : 56
Data de inscrição : 12/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 2 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Blaine Anderson Qui Abr 17, 2014 1:21 am

Primeiro escapamos de seguida corremos e agora levamos com pseudo-ninjas que pensam que sao gente.
Isto estava a ser demasiado facil, eles sabiam de todas as nossas capacidades.
Comemos, mas como é obvio levamos as armas conosco.
- Katanas, ótimo, ao menos dão-nos algum tipo de proteção - disse olhando-me no reflexo da lamina.
- Sabes, sou perito em 6 linguas, inglês, português, russo, italiano, japones. - Disse eu - sou um bom utilizador de diversas tecnicas de manipulação, algumas até levam à loucura, e como é obvio atirador eximio.
Kiry era uma beldade, mas Blaine tinha que se concentrar na sua recruta e lembrar-se que existe um prepósito e uma razão para tudo.
- Como vieste aqui parar !? - perguntei eu

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Levei com uma pedra na cabeça e fiquei meio azumbuado, apenas ouvia pequenos zumbidos ensurdecedores, senti que estava a ser vendado mais uma vez e mesmo meio zonzo ''Vendas, será que não podia ser mais cliche''
Senti-me a ser levado e sentado em algo e de repente solavancos e saltos era o que sentia.
-Bloody Hell ! - exclamei - Can u be more careful please !
Quem estaria a conduzir estava a ser brusco, e eu só sentia alguém a agarrar-me para eu não saltar fora do carro ou carrinha.
Houve um salto tão brusco que me apagou certamente não me lembro de mais nada até sentir que estava a ser carregado por alguém para algum sitio, senti-me a ser pousado, e de certeza que era Kiry que estava ao meu lado.
-Kiry ainda és tu que estas ai? - perguntei
A rapariga assentiu.
-Ainda não me explicas-te o como vieste parar aqui e as tuas capacidades e as tuas habilidades - disse.


Última edição por Blaine Anderson em Qui Abr 17, 2014 11:38 am, editado 1 vez(es)
Blaine Anderson
Blaine Anderson
01
01

Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 2 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Alexa Knight Qui Abr 17, 2014 1:24 am

Vi o Caleb e sem lhe dizer nada, fiz-lhe o mesmo que ele fizera a Leah.
- Eu não quero que a trates de uma maneira diferente por ser minha irmã. Mas tu só a magoaste a ela, deixaste a outra rapariga em paz. - disse séria. e fiz força para o magoar. Sabia que se ele não tivesse sido apanhado de surpresa era eu quem estava a sofrer- - Se lhe tocares outra vez sem ser necessário, eu juro que te ponho uma bala na testa. Tu sabes do que sou capaz por aquela miúda.


Última edição por Alexa Knight em Qui Abr 17, 2014 2:04 am, editado 1 vez(es)
Alexa Knight
Alexa Knight
07
07

Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 2 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Leah Knight Qui Abr 17, 2014 1:31 am

-Aw obrigada. - disse com um leve sorriso. Só queria descobrir o quê que eles tinham preparado para nós. Precisava sempre de tempo para pensar em como ia reagir às situações, mas na CIA eles queriam pessoas que soubessem reagir às situações rapidamente.
Leah Knight
Leah Knight
01
01

Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

1º Recruta - Página 2 Empty Re: 1º Recruta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos