Central Intelligence Agency
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento

Ir para baixo

Recrutamento Empty Recrutamento

Mensagem por Michael Statham Seg Abr 14, 2014 12:48 am

Assim que o agente passa em todos os testes necessários para ser um Agente da CIA é levado para a Quinta e aí começa um intensivo treino.
A Quinta, localiza-se no estado da Virginia.
Na primeira fase do recrutamento os agentes têm todo o treino necessário a nível físico, psicológico e educacional. Durante esta fase terão matérias como: Armas químicas, armas manufacturadas, capacidades de comunicação e manipulação, condução em qualquer meio e situação,, bombas, geografia principalmente de zonas críticas, informação tecnológica, lavagem de dinheiro, controlar terrorismo, armas de destruição massiva, armas de treino e muitas outras.
Na segunda fase do treino os agentes serão testados e prestarão provas nas várias vertentes que treinaram na primeira fase.
Na terceira e última fase terão uma prova que os irá levar ao limite e em que serão testados grande parte dos conhecimentos adquiridos..
Normalmente as três fases ao todo duram cerca de 6 meses (2 semanas na realidade), quem não concluir com sucesso a terceira fase não estará apto para se tornar agente e terá de repetir todo o processo.
Michael Statham
Michael Statham
07
07

Mensagens : 74
Data de inscrição : 13/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos