Central Intelligence Agency
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiro exercício de treino

3 participantes

Ir para baixo

Primeiro exercício de treino Empty Primeiro exercício de treino

Mensagem por Alexa Knight Dom maio 25, 2014 1:16 am

Os recém agentes estavam todos alinhados no campo de treino, olhei para cada um deles e comecei a falar:
-Bem parabéns, confesso que algum de vocês me surpreenderam por se terem aguentado e outros podem esperar pois vou tornar a vossa vida num inferno. Se durante a recruta houve faltas de respeito com os vossos superiores tentem a mesma piada de novo e serão convidados a sair dá agência, aqui respeitamos hierarquias. Dito isto vou vos explicar no quê que vai consistir este exercício de treino.
A cada um de vocês será entregue um envelope com a foto do vosso alvo, alvo esse que terão de abater para conseguirem ficar com o envelope dele onde terão o próximo alvo. Vocês terão de se enfrentar uns aos outros até restar apenas um em jogo. Todos terão direito de escolher uma arma, carregada com balas de borracha. Este jogo não tem limite de tempo mas só puderam matar alguém depois de passada uma hora desde a entrega dos envelopes. Boa sorte.

Como é que isto funciona na realidade.
Eu vou enviar para cada um de vocês por mp quem é o vossos algo. Depois de o matarem mandem-me mp e irei atribuir-vos o próximo.
Eu vou avisar quando tiver passado a hora.
Tentem parecer realistas, não façam coisas tipo passado 5 minutos encontram o vossos alvo e matam-no de uma maneira fantástica. Não tentem ser os "maiores". Sejam jogadores.
O primeiro post será para descreverem à vossa reação ao alvo que vos foi atribuído sem o mencionarem, e também terão de dizer que arma escolheram.
Apenas mencionem o nome do vosso alvo no post em que o matarem.
Boa sorte
Alexa Knight
Alexa Knight
07
07

Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro exercício de treino Empty Re: Primeiro exercício de treino

Mensagem por Skylar Stone Dom maio 25, 2014 10:15 am

Skylar até estava emocionada pelo seu primeiro exercício de treino.
"A cada um de vocês será entregue um envelope com a foto do vosso alvo, alvo esse que terão de abater para conseguirem ficar com o envelope dele onde terão o próximo alvo. Vocês terão de se enfrentar uns aos outros até restar apenas um em jogo. Todos terão direito de escolher uma arma, carregada com balas de borracha. Este jogo não tem limite de tempo mas só puderam matar alguém depois de passada uma hora desde a entrega dos envelopes. Boa sorte."
Ouviu atentamente as regras proferidas por um dos seus superiores e esperou que lhe fosse entregue o envelope.
Assim que o abriu e retirou a fotografia ficou surpresa, não era que tivesse alguma coisa contra a pessoa em questão, mas treino era treino e não se podia deixar levar por amizades.
Parou por momentos e olhou em redor, tentando pelas expressões descobrir quem teria como objectivo matá-la, mas nenhum olhar foi revelador.
Dirigiu-se ao local onde estavam as armas e avaliou-as. Pretendia algo leve, fácil de transportar mas mais do que isso que soubesse usar na perfeição.
Pegou numa M24, colocou-a às costas e começou a pensar numa estratégia.
Além de tentar não ser alvejada, o seu principal objectivo era unicamente alvejar, mas talvez torturar desse pontos extra, e valia a pena arriscar.
Skylar Stone
Skylar Stone
01
01

Mensagens : 56
Data de inscrição : 12/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro exercício de treino Empty Re: Primeiro exercício de treino

Mensagem por Andrew Reyne Dom maio 25, 2014 10:30 pm

Todos os agentes estavam alinhados, as ordens tinham sido dadas. Olhei a minha volta e reconheci varias caras das quais tinha travado conhecimento durante a dura recruta. Todos nós tínhamos os nosso alvos dentro do envelope de papel. Uma das agentes que tomou iniciativa era também já minha conhecida. Decidi avançar sobre o sitio onde as armas estavam dispostas, abri o envelope e dei uma espreitadela, depois lancei um olhar sobre o meu ombro para os restantes. Voltei a minha concentração para onde as armas estavam dispostas, acho que nunca tinha visto tantas concentradas no mesmo sitio. Havia ali de tudo, berretas, dragunov's, famas, m24, colt's. Aquilo era o paraíso, mas não podia perder muito tempo, precisava de algo funcional tanto a longas distancias e "close quarters" foi então que peguei numa bela SCAR-L Mk 16.

-Perfeita.

Disse carregando-a e colocando a faixa que a segurava sobre as costas fazendo a arma cair sobre a minha barriga, levei um cigarro a boca e acendi-o dando uma vista de olhos pelo envelope uma ultima vez.
Andrew Reyne
Andrew Reyne
01
01

Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 28
Localização : Somewhere bettwen worlds

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro exercício de treino Empty Re: Primeiro exercício de treino

Mensagem por Skylar Stone Qui Dez 04, 2014 8:11 pm

Skylar avançou a passos rápidos mantendo o seu alvo debaixo de olho, sabia perfeitamente o que tinha de fazer se queria ganhar.
Reparou que todos se mostravam um pouco confusos.
Viu o seu primeiro alvo num canto, não tinha por onde escapar, Skylar deu uso à sua super agilidade, subiu a uma árvore para que não fosse vista e disparou.
Primeiro tiro acertou-lhe na coxa, ouviram-se gemidos ensurdecedores, "pontos extra" pensou Sky. O segundo tiro acertou-lhe no braço, o último finalmente foi fatal e Valkyria estava aniquilada.
Sky recebeu uma mensagem com o seu segundo alvo.
Prosseguiu com a demanda e dois tiros depois estava já Sophia aniquilada. Estava já na parte distal da casa quando recebeu a mensagem seguinte, apontou a mira da arma e disparou, acertou-lhe no braço e o ultimo tiro fatal foi no pescoço, Elena estava também fora de jogo.
A mensagem seguinte não tardou, Sky viu que o seu alvo estava ainda longe da sua posição actual, apressou o paço de forma discreta e sem pensar nos pontos extra disparou, assim que disparou escorregou em folhagem que estava no chão, fechou os olhos, quando abriu viu que Wayne havia sido também eliminado do exercício com o seu tiro.
Já havia aniquilado 4 dos participantes e a vitória estava perto.
Quando recebeu a última mensagem Sky não consegiui evitar um sorriso "bem.. teria de ser, eventualmente" pensou.
Skylar Stone
Skylar Stone
01
01

Mensagens : 56
Data de inscrição : 12/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro exercício de treino Empty Re: Primeiro exercício de treino

Mensagem por Andrew Reyne Qui Dez 04, 2014 8:38 pm

Estava sentado de encontro a uma parede que contava já com alguns maus tratos, o meu cigarro queimava rápido sobre a minha respiração e com um ultimo bafo saí da minha cobertura levei a mira da minha Scar ao meu campo de visão e mantendo a respiração parada soltei uma salva de balas contra o meu alvo que corria ao longe, este foi apanhado de surpresa caindo no chão. Sullivan estava agora incapacitado, e recebi logo o meu novo alvo. Apaguei o meu cigarro que estava a queimar no chão e comecei a andar na direcção do próximo.
Ao longe avistei um pequeno brilho, devia ser a reflexão do sol na mira de alguma arma, estava a correr pelo que não prestei atenção a mais nada a não ser a um tiro a acertar no chão poeirento, de imediato deixei-me cair no chão e deslizar levantando uma nuvem de poeira, no meu lado esquerdo estavam uma data de sacos de areia que me iam dar a cobertura perfeita. Um segundo tiro ressoou ao meu lado voltando a acertar no chão.
-Que má pontaria...
Reiterei o carregador da arma para verificar a quantidade certa e voltei a carregar, o brilho da arma estava lá por isso pensei numa maneira de distrair o atirador, atirei uma pedra que prendeu a atenção do mesmo e corri na direcção oposta flanqueando o atirador e deixei-me deslizar no chão apontando para ele disparando uma salva de balas que acabaram por acertar no alvo deixando-o cair no chão em dores. O Blaine já estava e voltei a receber o meu outro alvo,que não estava muito longe dali.
Entrei na casa ouvindo disparos ao longe, o andar acima de mim rangia com os passos de alguém, tentei ser o mais silencioso possível subindo as escadas, tive cuidado em todos os cantos da casa ate ouvir sons do outro lado da parede. Podia entrar na divisão e dispara mas balas de borracha aquela distancia podiam ser fatais, dei umas pancadas na parede para testar a espessura e não era nada mais nada menos de que contraplacado. Pelo que recordava da anatomia da casa sabia onde estava a janela e era lá onde se encontrava o meu alvo, disparei alguns tiros e entrei na sala para encontrar uma rapariga no chão com dores, a Eleine já estava.
-Desculpa lá isso...
Vi o envelope dela e fiquei com o alvo dela, para minha surpresa o alvo dela estava mesmo em frente a casa e ela tinha ao seu lado uma bela Dragunov. Esbocei um sorriso e acendi um cigarro.
-Perfeito uma sniper.
A rapariga estava escondida no mesmo sitio onde eu estava, estabilizei a minha respiração e disparei um tiro preciso, mas esta acabou por falhar pondo o alvo em fuga.
-Merda...
Esta corria para a esquerda, voltei a estabilizar a minha respiração e a arma disparou vendo o corpo da rapariga cair no chão.
-Leah, done.
Quando me preparava para sair da casa sinto o cano de uma arma encostada a minha cabeça e uma voz familiar.
-Desiste, não vou disparar a esta distancia.
Era o meu parceiro da recruta.
-Esta bem, deixa-me só acabar o cigarro.
Este queimava na minha boca, comecei a virar-me para ele e deixei cair a arma no chão, quando estava frente a frente cuspi o cigarro na cara dele atrapalhando-o e com um movimento rápido desferindo um gancho contra a sua cara levando-o ao chão.
-Já tinha saudades do boxe. Desculpa lá Jason, não foi por mal e a nódoa negra vai acabar por passar.
O próximo alvo acabara de ser dito.
-Bem acho que isto vai ser engraçado.
Tossi e acendi um cigarro indo para o exterior da casa.
Andrew Reyne
Andrew Reyne
01
01

Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 28
Localização : Somewhere bettwen worlds

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro exercício de treino Empty Re: Primeiro exercício de treino

Mensagem por Skylar Stone Sex Dez 05, 2014 1:14 am

Sky sabia que ia ser divertido continuar .
Avançou pelo trilho de terra batida que estava à sua frente, encontrou um muro que fazia ainda parte da vedação da casa e sentou-se. Tirou do bolso de trás das calças um cigarro e acendeu-o. Inspirou profundamente. Era uma manhã pacífica, ainda cedo, segundo o seu relógio.
Só faltava mais um dos seus colegas, possivelmente seria o mais difícil de matar mas também o que lhe daria mais gozo derrotar. Reorganizou os fios do seu cabelo que a brisa havia desajustado e apagou a ponta do seu cigarro. Saltou para o chão e tentou reorganizar as ideias para planear melhor a sua estratégia.
Sentiu agitação junto à casa. E tendo em conta que só já havia dois participantes no treino, só poderia ser o seu alvo.
Dirigiu-se para lá em silêncio. Não via nada.
Tentou posicionar-se de forma a ter uma melhor visão e ao fim de várias tentativas foi capaz.
Avistou o ultimo rapaz em pé, no exterior da casa.
Sem muito tempo para pensar carregou a arma e disparou.
Falhou. Skylar nunca havia falhado daquela forma, em vez de no corpo estático havia acertado no chão. Junto ao mesmo.
O rapaz deu um salto para a frente e olhou ao seu redor, não via ninguém, mas não era preciso muito para adivinhar quem seria, estavam apenas os dois no campo de treino.
Havia uma espécie de construções em madeira mais à frente na colina para onde Skylar se dirigiu apressadamente antes que fosse vista.
"Concentra-te!" pensou "pára! concentra-te! tens de ganhar isto! nunca perdeste nada.. não assim"
Estava na recta final e não queria de forma alguma perder.
Sentou-se na esquina de uma das casas de madeira, era apenas a estrutura da casa pelo que não poderia ficar ali muito tempo sem ser encontrada. Tirou mais um cigarro do bolso "ok, vamos começar agora!"
Skylar Stone
Skylar Stone
01
01

Mensagens : 56
Data de inscrição : 12/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro exercício de treino Empty Re: Primeiro exercício de treino

Mensagem por Andrew Reyne Sex Dez 05, 2014 10:17 pm

Um tiro falhado foi o que caiu mesmo a minha frente, dei um pequeno salto para a frente, se aquilo tivesse acertado tinha sido automaticamente desqualificado. Com um movimento rápido coloquei a minha SCAR sobre o meu campo de visão e apontei para o meu redor, estava desnorteado não conseguia perceber a trajectória da bala nem o sitio onde ela se escondia. A única informação que tinha era a leve M24 que ela escolhera no inicio.
Sabia que era uma sniper, leve e fácil de usar e nas mãos certas bastante mortífera. Neste momento a vantagem estava do lado de Sky, escondida em qualquer lado e pronta a por uma bala na minha cabeça, andar no meio do nada não ia ajudar em nada pelo que o mais seguro seria entrar na casa atrás de mim.
Com passos lentos e sempre virado para a rua entrei dentro da casa desaparecendo atrás da parede, tinha de parar para pensar. Deixei a minha arma pender em frente a mim, compus o meu cabelo acendi um cigarro e subi as escadas com a maior calma possível. Fumar deixava-me descontraído e ajudava-me a pensar e era exactamente o que precisava, entrei num dos quartos e levei o meu corpo ate a janela, parti o vidro e apanhei um pedaço fazendo-o reluzir sobre o sol da manhã. Este foi imediatamente estilhaçado na minha mão fazendo alguns cortes não muito profundos.
-Merda, o primeiro tiro não se compara nada a este. Levo a minha mão ao cigarro e atiro-o pela janela, precisava de arranjar outra distracção para sair dali, mas primeiro precisava de saber onde ela estava, andei pela casa toda a procura de não sei bem o que, mas uma ideia veio-me a cabeça. Retirei o meu casaco e enchi-o de uma data de pedaços de madeira que por ali andavam,subi ao segundo andar e atirei aquele espantalho pela janela, um tiro rápido foi de encontro ao casaco e com o flash do cano da arma consegui descobrir o paradeiro do meu alvo, esbocei um pequeno sorriso e acabei por sair da casa a correr, segui pelo pequeno quintal onde me escondi atrás de uma árvore que foi rapidamente acertada por uma bala.
-Ok falta uma bala na arma, se conseguir sair daqui sem que ela me acerte tenho o tempo que ela leva a carregar.
Inspirei e expirei profundamente duas vezes, coloquei a minha arma para fora da árvore e disparei algumas salvas para distrair e comecei a correr imediatamente. Ouvi o tiro a rasgar o ar mesmo atrás de mim enquanto corria para o sítio onde ela estava escondida.
Um grande campo de terra com alguns sacos de areia usados como cobertura, avancei pelo lado esquerdo e ali estava ela, sentada a carregar a arma.
-Agora és minha...
Um sorriso rasgou a minha cara mas não durou muito tempo quando me apercebi que a minha arma estava sem balas, com o sentimento de pânico em mim não consegui parar de correr e deslizei para trás da cobertura que estava mesmo em frente começando a carregar a minha arma imediatamente.
-Por esta é que não estava a espera...
Andrew Reyne
Andrew Reyne
01
01

Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 28
Localização : Somewhere bettwen worlds

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro exercício de treino Empty Re: Primeiro exercício de treino

Mensagem por Skylar Stone Sáb Dez 06, 2014 1:21 am

Sky nunca era descuidada ao ponto de não visualizar se, eventualmente, estaria a ser seguida, e assim que se apercebeu da presença de Andrew um sorriso sádico preencheu toda a sua face.
Fitou o rapaz que, nervosa, tentava carregar a sua arma. Prendeu o cabelo ruivo, fitou-o novamente e disse.
- Não.. Não quero ganhar de forma tão fácil. Se é para te derrotar dá-me pelo menos luta.
O espaço não era grande, Skylar podia perfeitamente vencer o exercício naquela fracção de segundo, mas o seu instinto não a deixava. Tentava puxar o gatilho e as suas mãos fraquejavam.
Acabou de carregar a sua arma, pacificamente.
Andrew não compreendera a sua reacção e o ar confuso do rapaz traduzia isso.
Estavam apenas a um par de metros de distância, Sky ainda sentada no mesmo sítio, Andrew gélido a olhar para ela.
Num salto, Sky saltou para o chão, acendeu um cigarro e caminhou na direcção oposta ao rapaz.
- Despacha-te a tornar isto divertido, estou a ficar sem cigarros.
Posto isto voltou a seguir o trilho. Skylar sabia que Andrew não era propriamente desprovido de inteligência e seguir o trilho seria algo demasiado óbvio pelo que enveredou pela vegetação mais à frente, os verdes da folhagem camuflavam-na na perfeição e o seu corpo pequeno passava despercebido.
Um raio de sol rasgou entre os ramos das árvores e pela primeira vez Sky sentiu a sua face a aquecer, sentiu um arrepio, devia ser por volta de meio dia tendo em conta a posição do sol, embora não comesse há horas não era capaz de pensar em mais nada para além de vencer o exercício. Não ia perder, muito menos para a pessoa em questão.
Continuo o seu percurso até avistar uma colina. "Um ponto alta dar-me-á uma melhor visão" pensou, colocou a arma a ombro e apreçou-se a subir. No cimo uma brisa suave rodopiava em volta das suas madeixas de cabelo. Colocou a mão à frente da cara tapando o sol daquele dia e ao fim de alguns segundos avistou um corpo a mover-se ainda perto do local onde havia carregado a arma.
Precisava de pensar, não poderia simplesmente subir a uma arma e disparar, muito menos correr atrás do rapaz e fazer pontaria. Sky pretendia que a sua vitória fosse arquitectada de forma mais exuberante, como todas as suas obras de arte.
Olhou à sua volta, podia ver-se um armazém, uma espécie de pomar, vegetação mais densa, algumas casas de madeira, uma espécie de campo de tiro, e ainda algumas infraestruturas próprias para o tipo de exercício que estava a decorrer.
Meteu a mão ao bolso e contou os seus cigarros: 5, contou também as balas que ainda tinha: 6.
Sorriu. "Bem, mais 5 encontros antes da bala final" pensou.
Skylar Stone
Skylar Stone
01
01

Mensagens : 56
Data de inscrição : 12/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro exercício de treino Empty Re: Primeiro exercício de treino

Mensagem por Andrew Reyne Sex Dez 26, 2014 2:00 pm

Carreguei a arma, enquanto ouvia os gráceis passos de Skylar a afastar-se daquele sítio. Saí da cobertura e peguei num cigarro pondo-o na boca e acendendo-o de seguida. A minha adversária tinha já desaparecido da minha vista, mas eu sabia que ela esta algures por ali, estava sempre, escondida por trás de uma mira e quanto mais longe possível. Sabia que iria evitar um combate a curta distância, por isso a mobilidade e camuflagem eram os seu trunfos.
Fiquei ali parado, inebriado pelo fumo do cigarro, simplesmente de pé e provavelmente bem no centro da sua mira, mas eu sabia que ela não ia disparar, seria demasiado fácil, demasiado simples.
Acabei de fumar e deixei cair o resto no chão e comecei a caminhar para o meu lado direito onde se encontrava um enorme pomar, sabia que as copas das árvores me dariam protecção suficiente sobre a mira da sua sniper, mas mais do que isso era uma total incógnita.
Andrew Reyne
Andrew Reyne
01
01

Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 28
Localização : Somewhere bettwen worlds

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro exercício de treino Empty Re: Primeiro exercício de treino

Mensagem por Skylar Stone Sáb Dez 27, 2014 1:00 pm

Skylar afastava-se a passos rápidos tentando evitar que Andrew a alcançasse novamente. Sabia que ele estava perto, o seu ritmo cardíaco aumentava a medida que se tentava afastar cada vez mais.
Afastou-se durante um grande par de horas, quando deu por si estava numa espécie de descampado onde o único indício de actividade humana era uma cabana de madeira, aproximou-se e bateu à porta. Ninguém respondeu.
"Deve ser mais um esconderijo" pensou.
Tentou abrir a porta, e após várias tentativas conseguiu. Os seus olhos estavam perplexos com o que estavam a ver: um sistema de controlo de missão, ou pelo menos era o que ela julgava, desde computadores com mapas mundiais, a imagens de satélite, aparelhos de escutas, todo o tipo de tecnologia necessária para que um agente daquele calibre.
Na parede do fundo havia um expositor com armas, Skylar aproximou-se. Mal deu o primeiro passo sentiu algo a entrar na sua pele. Sentiu uma dor aguda na parte de trás do seu pescoço, teve um sensação de frio apenas naquela área. Caiu no chão.
Quando acordou Skylar estava numa espécie de avião em modo piloto automático. Estava tonta ainda do que agora parecia ter sido um sedativo. Segundo depois um ecrã iluminou-se e uma voz fez-se ouvir.
"Bem-vinda abordo, agente, e bem-vinda à segunda e última parte do primeiro exercício de treino."
Sky não fazia ideia que o exercício teria lugar fora dos campos da agência.
"Em breve receberá novas instruções sobre a continuação do exercício, obrigada."
- Mas que raio..?! - disse para si a rapariga sem saber ao certo o que esperar.
Skylar Stone
Skylar Stone
01
01

Mensagens : 56
Data de inscrição : 12/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro exercício de treino Empty Re: Primeiro exercício de treino

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos